Riachuelo mostra inverno sexy e sportwear na passarela
Da Redação com agências
Foto(s): Roberta Braga / Leila Motta / Ricardo K. / Divulgação
No Ceará, Riachuelo divide desfile em três partes: inverno étnico, outono colorido e linha mais sensual com toque sportwear
Como de costume, a Riachuelo encerrou mais uma vez o Dragão Fashion Brasil, semana de moda nordestina que é aberta ao público e reúne ainda arte e culinária.
A marca de fast fashion dividiu o desfile em três partes. Primeiro, o inverno com jaquetas e calças de couro, tricôes e kimonos em estampa étnica e acessórios estilo boho chic.
Para colorir a passarela dominada pelo preto e trazer a apresentação para a realidade do clima de Fortaleza, a marca apresentou uma série de peças em pink, laranja e azul. Com turbantes estampados na cabeça, as modelos exibiram modelos de maiôs e biquínis das lojas.
Por fim, o sportwear entrou em cena - uma tendência bastante forte para as próximas temporadas. O preto voltou a ser protagonista, mas desta vez, ao lado de tops, saias e shorts mais leves e sensuais.
Dragão Fashion Brasil
A 16ª edição do Dragão Fashion Brasil aconteceu entre os dias 07 e 10 de maio, em Fortaleza, no Ceará. Neste ano, a maior semana de moda autoral do País inaugurou o Terminal Marítimo de Passageiros do Porto de Fortaleza, espaço que recebeu 4,5 mil visitantes por dia. Com o tema “mãos à obra, mãos à moda”, o evento é foi gratuito, aberto ao público e reúne tendências regionais e internacionais. A programação ofereceu 32 desfiles, além de workshops, oficinas e palestras. Entre os nomes consagrados que pisaram na passarela estão Lino Villaventura, Vitorino Campos, Lizzi, Bikiny Society e Riachuelo.