Corinthians empata com San Lorenzo e segue para as oitavas da Libertadores

 

Esporte - 16/04/2015 - 23:10:17

 

Corinthians empata com San Lorenzo e segue para as oitavas da Libertadores

 

Da Redação com Gazeta Esportiva

Foto(s): Gazeta Press / EFE

 

Corinthians emperra no San Lorenzo, mas confirma ida às 8ªs

Corinthians emperra no San Lorenzo, mas confirma ida às 8ªs

O público recorde que foi ao estádio de Itaquera não viu gol na noite de quinta-feira. Mais de 41 mil espectadores acompanharam o empate por 0 a 0 do Corinthians com o San Lorenzo, resultado que acabou sendo razoavelmente satisfatório para as duas equipes no Grupo 2 da Copa Libertadores.

Agora não mais 100%, a formação alvinegra chegou aos 13 pontos e assegurou sua classificação às oitavas de final com o primeiro lugar da chave. Na briga pela segunda vaga, os argentinos foram a sete e mostraram que apostam em uma vitória sobre o Danubio na última rodada – além de contar com ajuda corintiana contra o São Paulo, que tem nove.

Na zona leste paulistana, os donos da casa tiveram dificuldades para encaixar suas triangulações diante da boa marcação dos visitantes no meio-campo. O San Lorenzo chegou a ser superior em parte do primeiro tempo e, no segundo, demonstrou sua satisfação com o empate. O Corinthians também não fez muito para tirar o zero de seu novo e moderno placar.



Equilíbrio

O Corinthians começou a partida em dificuldades. Houve uma boa jogada inicial de Fagner e Jadson, concluída por Emerson, mas o time encontrou problemas para superar a linha de marcação do San Lorenzo no meio-campo, e os visitantes ficavam mais com a bola.

Uma tabela deixou Blanco em boa posição para finalizar, e a bola passou perto, com leve desvio de Cássio. Do outro lado, embora não houvesse posse, os lances eram perigosos quando a bola passava a intermediária, porém a má jornada de Vagner Love não ajudava.

Jogador mais ativo na criação, Renato Augusto fez Torrico trabalhar algumas vezes. O Corinthians acabou ganhando terreno ao longo do primeiro tempo, ainda que ameaçado com alguma frequência pelo rival, sempre perigoso nas faltas que o árbitro parecia bastante disposto a apitar.

Os donos da casa voltaram melhor para a etapa final, mais presentes no campo de ataque. Mas Love seguiu errando muito e deu lugar a Danilo, aos 15 minutos. Embora os anfitriões tenham buscado o gol com maior ímpeto, nenhum time agrediu o suficiente para balançar a rede.


FICHA TÉCNICA

CORINTHIANS 0 x 0 SAN LORENZO

Local: Estádio de Itaquera, em São Paulo (SP)

Data: 16 de abril de 2015, quinta-feira

Horário: 22 horas (de Brasília)

Árbitro: Víctor Carrillo (PER)

Assistentes: César Escano (PER) e Braulio Cornejo (PER)

Público: 40.744 pagantes (total de 41.107)

Renda: R$ 3.329.516,50

Cartões amarelos: Jadson (Corinthians); Caruzzo, Blanco e Alan Ruíz (San Lorenzo)

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Felipe, Gil e Uendel; Ralf, Elias, Jadson, Renato Augusto e Emerson (Stiven Mendoza); Vagner Love (Danilo) - Técnico: Tite

SAN LORENZO: Torrico; Buffarini, Caruzzo, Yepes e Más; Ortigoza, Mercier, Villalba (Mussis), Blanco (Barrientos) e Romagnoli (Alan Ruíz); Matos - Técnico: Edgardo Bauza

 



Renato Augusto lamenta oportunidade desperdiçada na Arena

Renato Augusto lamenta oportunidade desperdiçada na Arena

Vagner Love cai após bola perdida

Vagner Love cai após bola perdida

Links

...Continue Lendo...

Vídeo
https://www.youtube.com/embed/o-o8zk3CmGM