São Bernardo e São Bento se enfrentaram na tarde deste sábado (07). Sob chuva, Edson Boaro escalou o Tigre com: Daniel; Rafael Cruz, Diego Jussani, Luciano Castan e Vicente; Dudu, Moradei, Marino, Magal e Cañete; Lúcio Flávio.
O Tigre iniciou a partida pressionando o adversário. Acionando muito o lado esquerdo do campo, o Tigre chegava com perigo ao gol adversário e via o São Bento avançar até o meio para roubar a bola e seguir ao ataque.
Na segunda etapa, Edson Boaro deixou a equipe mais ofensiva e Magal deu lugar ao atacante Maikon. A principal chance do Tigre só apareceu após a entrada de Jean no lugar de Cañete.
O meia soltou a bomba de esquerda e com a bola molhada, o goleiro não conseguiu segurar. No rebote, Maikon e Marino brigaram, mas a defesa levou a melhor.
Com muita disposição Maikon brigava com a zaga e roubava bolas importantes para a manutenção do Tigre no ataque. A última mudança de Boaro foi a entrada de Vanger mo lugar de Dudu.
Na ponta direita, Vanger aplicava dribles desconcertantes sobre os zagueiros, mas o Bernô não conseguia furar o bloqueio adversário.
Com quatro minutos de acréscimo, o SBFC pressionou, mas o placar seguiu zerado no ABC.
Na próxima quarta-feira, o São Bernardo terá pela frente o Corinthians na Arena, em partida marcada para as 22 horas (de Brasília). Já o São Bento enfrentará o São Paulo na quinta, no Morumbi, às 19h30 (de Brasília).
FICHA TÉCNICA
SÃO BERNARDO 0 X 0 SÃO BENTO
LOCAL - Estádio 1.º de Maio, em São Bernardo do Campo.
ÁRBITRO - Luiz Vanderlei Martinucho
CARTÕES AMARELOS Cañete, Jean Carlos e Luciano Castán (São Bernardo); Renan Mota e Diego Barboza (São Bento)
RENDA E PÚBLICO - Não divulgados.
SÃO BERNARDO - Daniel; Rafael Cruz, Diego Jussani, Luciano Castán e Vicente; Dudu (Vanger), Marino, Moradei, Magal (Maycon) e Cañete (Jean Carlos); Lúcio Flávio. Técnico - Edson Boaro.
SÃO BENTO - Henal; Alex Reinaldo, Xandão, João Paulo e Marcelo Cordeiro; Éder, Renan Teixeira, Serginho Catarinense (Giovanni) e Éder Loko (Diego Barboza); Renan Mota (Chico) e Romário. Técnico - Paulo Roberto Santos.