Atuando no estádio José Liberatti, o Grêmio Osasco Audax conquistou sua primeira vitória no Campeonato Paulista. Diante de seus torcedores, o carrossel de Fernando Diniz superou o São Bernardo, pelo placar de 3 a 0. Os gols mandantes foram anotados por Rafael Longuine e Matheus, duas vezes.
Assim, a formação osasquense chega aos sete pontos, mas continua na lanterna do grupo 2, trilhando um retrospecto de uma vitória, quatro empates e duas derrotas. Já o Tigre segue estacionado nas mesmas unidades, amargando a última colocação da chave 1.
Capitaneado pelo goleiro Daniel, o Bernô entrou em campo nesta sexta-feira (27), em jogo válido pela sétima rodada do Paulistão. Marcando a estreia do volante Moradei pelo Tigre do ABC, o duelo não foi favorável ao SBFC.
A principal chance do Tigre na primeira etapa aconteceu com Vicente, que soltou a bomba de fora da área, para defesa de Felipe Alves. O Osasco-Audax foi para o intervalo com a vantagem de dois gols, marcados nos primeiros minutos da partida.
No segundo tempo, o São Bernardo levou perigo na bela tentativa de Magal, que quase surpreendeu o goleiro adversário, e novamente com Vicente, que parou no travessão. O time da casa fez o terceiro e deu números finais ao jogo.
O próximo desafio do Grêmio Osasco Audax ocorre no dia 6 de março, sexta-feira, às 19h30 (de Brasília), diante do Red Bull Brasil, no estádio Moisés Lucarelli. A representação do ABC, por sua vez, recebe o São Bento, no dia seguinte, às 16 horas, no estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo.
FICHA TÉCNICA
GOLS
AUDAX - Matheus, aos 2, e Rafael Longuine, aos 4 minutos do primeiro tempo; Matheus, aos 2 do segundo.
AUDAX - Felipe Alves; Leonardo Alves, Francis, Didi e Marquinho; Rafael Longuine, Matheus (Rondinelly e Bruno Paulo) e Gilsinho (Samuel); André Castro, Camacho e Ytalo. Técnico - Fernando Diniz.
SÃO BERNARDO - Daniel; Eduardo (Mococa), Alex Silva, Luciano Castan e Vicente; Marino, Moradei, Magal e Cañete (Carlinhos); Lúcio Flávio e Magrão (Vanger). Técnico - Edson Boaro.