Com 52% dos votos, Marco é o terceiro eliminado do BBB15! Antes, porém, Pedro Bial discursa, até anunciar o terceiro limado da casa mais vigiada do Brasil: "A gente pensa e escolhe. É escolhido. A gente acha que pode fazer tudo que quer. E pode. Só não pode escolher o que querer. A gente acha que o coração mais fala. O que vem agora? Orgulho? Remorso? Vaidade? Saudade? Só espiando, pra saber. E quem vai, a partir de agora, espiar aqui de fora é você, Marco.
Ao receber o anúncio da eliminação, Marco é abraçado pelos outros participantes um a um, inclusive Talita e Rafael, dois de seus desafetos. Em seguida, Adrilles e Fernando o levam até a porta de saída. Logo depois, Mariza, o escritor, Fernando e Aline lhe dão um abraço coletivo.
Relembre a participação de Marco na casa do BBB15:
Marco foi o último participante a embarcar na nave louca do BBB15, logo após a desistência de Rogério. Assim que chegou na casa, o paranaense se identificou com Adrilles e Mariza. Logo depois, o brother também se aliou a Fernando e chegou a declarar que a final perfeita seria entre ele, Adrilles e Fernando. Nos primeiros dias de confinamento, o teólogo observou a formação de grupos e sugeriu desestabilizar esse grupo para assumir o controle. “Vamos conversar nos próximos dias”, disse para Adrilles.
Na primeira Prova do Líder, Marco mostrou que não estava para brincadeira e chegou a discutir com Douglas. Com a vitória de Mariza, o brother sugeriu que a Líder indicasse o motoboy ao Paredão. Não deu pra vencer a liderança, mas deu para sair campeão na Prova do Anjo. O teólogo optou por imunizar Adrilles na primeira formação de Paredão do BBB15.
Marco também teve papel na eliminação de Francieli. O teólogo, que assistiu a vinheta da gaúcha antes de entrar no programa, abriu o jogo com Mariza e falou que Francieli tinha caráter duvidoso. No confessionário, ele explicou seu voto na conciliadora criminal: “Esse voto é composto um pouco que tinha de informação dela fora da casa, quando entrei confirmou isso”.
A segunda semana chegou e o Anjo se transformou em Monstro. Angélica venceu a Prova e escolheu Marco para cumprir o Castigo ao lado de Aline. Revoltado, o brother decidiu votar na auxiliar de Enfermagem no Paredão e disse que gostaria de enfrentá-la na berlinda.
O caminho para o primeiro Paredão começou a ser traçado quando Marco foi vetado da Prova do Líder por Rafael. Nem Líder, nem Anjo. O brother foi escolhido por Talita para o Castigo do Monstro e mais uma vez ficou revoltado, com direito a discussão generalizada e críticas diretas à Talita. Na formação do Paredão, Amanda desempatou e optou por colocar o teólogo ao lado de Fernando na berlinda. No confessionário ele se defendeu: “Estou sofrendo perseguição aqui dos outros participantes”.