São Bernardo empata com Capivariano no final

 

Esporte - 07/02/2015 - 22:26:02

 

São Bernardo empata com Capivariano no final

 

Da Redação com agências

Foto(s): Divulgação / Arquivo

 

O São Bernardo volta ao campo na próxima terça-feira (10), diante do Penapolense, em Penápolis. O próximo compromisso em casa acontece no próximo sábado (14), diante do Santos

O São Bernardo volta ao campo na próxima terça-feira (10), diante do Penapolense, em Penápolis. O próximo compromisso em casa acontece no próximo sábado (14), diante do Santos

O São Bernardo teve parada dura em casa, onde enfrentou o Capivariano. O gol da equipe mandante só saiu aos 22min do segundo tempo, com Magal. No entanto, aos 48, quando a torcida já esperava para comemorar o triunfo, o atacante Franci recebeu cruzamento na área, completou para o fundo da rede e empatou a partida.

Com o resultado, o São Bernardo foi a quatro pontos e ocupa provisoriamente a 2ª posição do Grupo 1, atrás do São Paulo, que tem seis e um jogo a menos. Já o Capivariano conseguiu somar seu primeiro ponto na competição, ultrapassou o XV de Piracicaba e é o quarto do Grupo 4.


Promovendo a estreia do meia Cañete, Edson Boaro escalou o São Bernardo para enfrentar o Capivariano com: Luiz Daniel; Rafael Cruz, Diego Jussani, Luciano Castan e Vicente; Daniel Pereira, Marino, Magal, Felipe Zanelatto e Cañete; Maikon.

Desde os primeiros minutos de jogo, era o SBFC quem mandava na partida. O Tigre criava muitas chances, mas a bola teimava em não entrar. O Bernô teve chances de abrir o placar com Maikon, Felipe Zanelatto, Marino e Cañete.

Nos últimos minutos da primeira etapa, Luiz Daniel fez boa defesa e o placar seguiu inalterado para o segundo tempo.

Quando as equipes voltaram ao gramado, Jean entrou no lugar de Felipe Zanelatto e o Bernô continuou pressionando a equipe visitante. Primeiro com Maikon e na sequência em cabeçada de Marino, o Tigre obrigava o goleiro do Capivariano a trabalhar.

Jean mostrou que estava com o pé calibrado e em duas oportunidades, obrigou o goleiro Douglas a mandar a bola para escanteio. Edson Boaro fez outra mudança na equipe e Magrão pode fazer sua estreia ao entrar na vaga de Maikon.

Aos 22 minutos, foi a vez da estrela de Magal brilhar. Após recebe passe de Vicente, o ala balançou as redes e comemorou com uma bela cambalhota. O 1 a 0 no placar incendiou a torcida, que passou a incentivar ainda mais os atletas.

O Tigre pressionava a defesa rival e o segundo gol parecia cada vez mais perto. Após cobrança de falta, Diego Jussani apareceu para cabeçear, mas a bola foi para fora. Apesar de sentir a falta de ritmo de jogo, Cañete protagonizou belos lances e criou boas chances para os homens de ataque do Tigrão. Para poupar o atleta, Edson Boaro fez sua última substituição e o argentino deu lugar a Alex Silva.

Magrão buscava o jogo e após lançamento de Magal, quase ampliou para o SBFC. Quando a vitória parecia garantida, o árbitro assinalou quatro minutos de acréscimo; tempo necessário para que o Capivariano conseguisse o empate.

Após o 1 a 1 no placar, a partida foi encerrada. O São Bernardo volta ao campo na próxima terça-feira (10), diante do Penapolense, em Penápolis. O próximo compromisso em casa acontece no próximo sábado (14), diante do Santos.

 



Links
Vídeo
http://youtu.be/Vx010iT5kLQ