Nesta segunda-feira (02/02), o deputado estadual Orlando Morando realizou audiência com o Delegado Geral da Polícia, Dr. Youssef Abou Chahin, visando ampliar o efetivo na região do Grande ABC.
O principal pedido do deputado Orlando Morando ao Delegado Geral foi para ele transformar o atendimento do 8º Distrito Policial de São Bernardo, localizado na região do Grande Alvarenga em 24 horas, incluindo os finais de semana.
“A região do Grande Alvarenga cresceu muito, é uma região muito populosa, temos uma ótima delegacia mas é muito importante que ela funcione 24 horas para atender plenamente a população, uma vez, que o 3º Distrito Policial já está sobrecarregado”, comentou o deputado Orlando Morando.
O Delegado Geral Dr. Youssef afirmou que fará os estudos de viabilidade e necessidade dessa implantação e retornará o mais breve possível dando uma resposta ao deputado.