Sucos são a melhor pedida para o verão

 

Mulher - 12/01/2015 - 07:11:58

 

Sucos são a melhor pedida para o verão

 

Da Redação com agências

Foto(s): Reprodução Revista Harper’s Bazaar US

 

Nos dias mais quentes, opte pelas receitas refrescantes

Nos dias mais quentes, opte pelas receitas refrescantes

A onda de calor continua alta durante o mês, então a Bazaar selecionou cinco sucos saudáveis, que unem a refrescância das frutas com o poder desintoxicaste delas. Assim você não precisa sair da dieta para suavizar seus dias no verão.

Abacaxi com maçã

Basta colocar uma xícara de chá-verde, com duas fatias de abacaxi, uma maçã pequena, com casca, uma colher de sobremesa de chia e um pedaço de gengibre no liquidificador, e bater tudo junto.

Manga, salsinha e gengibre

Misture água, um punhado de salsicha, uma colher de chá de gengibre com meia manga no liquidificador. Bata tudo junto e sirva.

Iogurte desnatado, abacate, ameixa e tomate

Misture 200g de iogurte desnatado, meio tomate, duas ameixas com um quarto de abacate no liqüidificador. Bata tudo junto e sirva.

Abacaxi, couve e hortelã

Misture água, meio abacaxi, duas folhas de couve e um ramo de hortelã no liquidificador. Bata tudo junto e sirva.

Limão e manjericão

Misture água, dois limões com seis folhas de manjericão no liqüidificador. Bata tudo junto e sirva. Adicione açúcar ou adoçante a gosto.

 



Links
Vídeo