Neste sábado (30/08), o deputado estadual e candidato a reeleição, Orlando Morando inaugurou comitê na região central de São Bernardo do Campo, localizado próximo a Praça Lauro Gomes e de grande movimentação popular. Centenas de lideranças políticas e vereadores da cidade e região prestigiaram o evento.
O comitê está localizado na Avenida Brigadeiro Faria Lima, 1300 e o local será utilizado para atendimento dos munícipes e distribuição de material de campanha.
Orlando Morando é o deputado mais atuante de São Bernardo do Campo e garantiu importantes conquistas na área dos transportes, infraestrutura,saúde, educação, política social, entre outras. Além de fazer uma prestação de contas do seu mandato, apresentou aos moradores as suas principais propostas para a cidade.
Uma das suas principais ações legislativas, é a Ficha Limpa Paulista, uma lei de sua autoria que impede a nomeação de pessoas inelegíveis para cargos nos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário.
Morando também é um dos principais articuladores para a vinda do Metrô ABC na região. A linha 18 – Bronze vai ligar a capital ao Grande ABC, passando por Santo André, São Caetano e São Bernardo, inclusive vai passar bem próximo ao local que hoje funciona o comitê.