Cinco personagens, separados pelo tempo e aparentemente sem conexão entre si, contam a história da paixão das mulheres pelo diamante aliás, não só das mulheres!
Revezando-se em uma ciranda de acontecimentos divertidos, infelizes, revoltantes ou surpreendentes, a extraordinária Frances Gerety que existiu de verdade e outros indivíduos muito especiais mostram que a história de uma sociedade é construída por meio das relações humanas, na intimidade dos lares. As transformações do mundo moderno nem sempre conseguem abalar aquilo em que se acredita com todo o coração mas as decepções com aqueles que amamos... essas podem mudar as nossas opiniões.
Um livro diferente, que fala das muitas formas de viver o amor e que deixa no ar uma pergunta: os casamentos são mesmo feitos para durar?
J Courtney Sullivan - escritora - Foto: Divulgação
J. Courtney Sullivan
É a autora de diversos bestsellers do New York Tomes, entre eles um que foi eleito o melhor livro do ano pela Time Magazine, e o livro mais notável de 2011 pelo Whashington Post. O Diamante foi eleito pela People Magazine um dos dez melhores livros de 2013 e em breve a adaptação cinematográfica vem ai. Ele é a coeditora de um ensaio sobre o feminismo. Ela vive no Brooklyn em Nova York.
DOWNLOAD - BAIXE UM TRECHO DO LIVRO
CLIQUE E BAIXE AGORA
Para comprar o livro clique AQUI.