Desde que deixou o “BBB 14”, Angela Munhoz não teve tempo de parar para pensar - ou gastar - no dinheiro que ganhou como segunda colocada do reality show. Mas uma coisa ela tem certeza: com os R$ 150 mil que levou, a ex-BBB dará entrada no tão sonhado apartamento.
Angela mora em São Paulo desde os 18 anos, quando deixou a casa dos pais em São Roque, interior do Estado, para estudar Direito. Atualmente, ela divide o aluguel de um apartamento com uma prima. “Quero muito comprar um imóvel próprio. O dinheiro pode ser que nem dê ainda, mas já vai ajudar a dar entrada em um apartamento”, comemora ela, aos 26 anos.
Como ex-BBB recém saída da casa, Angela só tem tempo para cumprir a vasta agenda de trabalho. O romance que ela deixou em São Paulo para entrar no reality não engatou depois do fim do programa. O coração da paulista continua vazio. “Estou solteira e trabalhando demais!”.
Para conquistar o coração da advogada, o homem não precisa ter tanquinho nem corpo definido. Beleza é o que menos importa para ela. “Gosto de homens bem-humorados, que me façam rir. Acho que é por causa da convivência com o meu pai, que é uma pessoa muito divertida”, explica.
Angela só teve três relacionamentos sérios na vida, entre eles seu primeiro namorado, aos 16 anos, com quem perdeu a virgindade. Para ser feliz no sexo, a ex-BBB garante que dispensa brinquedinhos e aposta na química entre o casal para a relação esquentar. “Quanto mais natural for o sexo, melhor. É tão bom quando existe química, que a atração dispensa isso”, acredita Angela, que não curte fazer sexo em motel, mas curte viver perigosamente. “Já transei na sauna no prédio de madrugada. É excitante e dá um medinho", conta.
Angela Munhoz no Paparazzo, em ensaio que está no ar - Foto: Divulgação Paparazzo
"Já fiquei com uma menina", diz a ex-BBB14 Angela no Paparazzo
Angela Munhoz garante que as melhores baladas em São Paulo são as que acontecem nas boates gays. A ex-BBB, que ganhou o segundo lugar no reality show, seguia uma rotina dura de trabalho em um escritório de advocacia antes de participar do programa, e extravasava o estresse aos fins de semana, na noite paulistana. “Gosto de ir para a balada com os amigos e tomar uma cervejinha e uma vodca”, conta ela, que nasceu na cidade de São Roque, no interior de São Paulo, mas divide um apartamento na capital com uma prima.
Nos bastidores do Paparazzo - o ensaio sensual vai ao ar neste sábado, 26 -, Angela revelou que durante uma ida a uma boate gay, beijou pela primeira vez uma mulher. Ela lembra que a amiga, homossexual, brincou dizendo que Angela precisava experimentar como era beijar uma menina. “Foi uma brincadeira, uma curiosidade. Não tenho atração por mulher nenhuma”, avisa.
Angela diz que a experiência com a amiga não se repetiu. Para ela, no entanto, não há muita diferença entre beijar um homem ou uma mulher. “Beijo feminino é igual. A boca da mulher é mais delicada, mas prefiro boca de homem. O que aconteceu foi coisa de momento, uma brincadeira, estávamos numa balada e rolou. Acho que você tem que fazer o que tem vontade e pronto”.