CRB ganha de virada do São Paulo e provoca segunda partida

 

Esporte - 23/04/2014 - 23:33:50

 

CRB ganha de virada do São Paulo e provoca segunda partida

 

Da Redação com agências

Foto(s): Rubens Chiri/São Paulo FC / Divulgação

 

Ademílson comemora depois de fazer belo gol de bicicleta

Ademílson comemora depois de fazer belo gol de bicicleta

Depois de eliminar o CSA, o São Paulo teve nesta quarta-feira outro adversário alagoano. Jogando fora de casa, a equipe do técnico Muricy Ramalho saiu na frente, mas levou a virada do CRB e perdeu por 2 a 1. Com isso, o time tricolor não pode empatar no próximo dia 7 de maio, em São Paulo, para definir quem passa deste duelo de segunda fase da Copa do Brasil. Uma vitória por 1 a 0 dá a vaga aos paulistas.

A equipe tricolor abriu o placar com um belo gol de Ademílson, que acertou um chute de bicicleta, mas cedeu o empate em pênalti cometido por Rogério Ceni. No segundo tempo, Rodrigo Caio foi expulso e prejudicou a situação do time visitante. Quando o jogo se encaminhava ao fim, Diego Rosa decretou a virada do CRB.

O São Paulo teve um início tranquilo de primeiro tempo. Mesmo jogando fora de casa, a equipe tricolor tinha o domínio da bola e trocava passes com tranquilidade no campo de ataque. O placar foi inaugurado aos 25min e com estilo: depois de jogada de Boschilia, Ademílson completou de bicicleta e venceu o goleiro Júlio César.

O CRB tinha suas principais chances no contra-ataque e conseguiu o empate a partir de erro do adversário. Aos 34min, Diego Rosa invadiu a área são-paulina e foi derrubado por Rogério Ceni. Com o pênalti confirmado pela arbitragem, Tozin foi para a cobrança e deslocou o camisa 1 para igualar o marcador.

Depois do intervalo, o São Paulo - que agora contava com Pabón no lugar de Boschilia - criou menos oportunidades de gol, e o nível da partida caiu. Aos 14min, Rodrigo Caio fez falta no meio de campo em Diego Rosa, levou o segundo cartão amarelo e deixou o time tricolor com dez homens no jogo.

Com a diferença numérica, o CRB passou a atacar mais e a criar perigo à defesa são-paulina. Muricy Ramalho aproveitou para sacar Ganso e repor a defesa com a entrada de Paulo Miranda. Alexandre Pato, que buscou participar no primeiro tempo, tornou-se nulo e acabou substituído por Osvaldo. As alterações pouco ajudaram, e o time da casa conseguiu a virada: aos 38min, Diego Rosa recebeu bola cruzada e tocou sem chances para Rogério Ceni.


FICHA TÉCNICA

CRB 2 X 1 SÃO PAULO

Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL)

Data: 23 de abril de 2014 (quarta-feira)

Horário: 22 horas (de Brasília)

Árbitro: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN)

Assistentes: Daniel Vidal Pimentel e Victor Oliveira Cruz (ambos do SE)

Cartões amarelos: Marcus Vinícius (CRB); Rodrigo Caio, Rogério Ceni, Souza (São Paulo)

Cartão vermelho: Rodrigo Caio (São Paulo)


Gols

CRB: Tozin (de pênalti), aos 34 minutos do primeiro tempo, e Diego Rosa, aos 38 minutos do segundo tempo

SÃO PAULO: Ademilson, aos 25 minutos do primeiro tempo


CRB: Júlio César; Paulo Sérgio (Diego Aragão), Marcus Vinícius, Gabriel e Gleidson (João Vítor); Olívio, Audálio, Johnnattan e Diego Rosa; Geovani e Tozin (Denílson) - Técnico: Eduardo Souza

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Douglas, Rodrigo Caio, Antônio Carlos e Álvaro Pereira, Souza, Maicon, Boschilia (Pabon) e Ganso (Paulo Miranda); Ademilson e Alexandre Pato (Osvaldo) - Técnico: Muricy Ramalho



Expulsão de Rodrigo Caio complicou São Paulo em Maceió

Expulsão de Rodrigo Caio complicou São Paulo em Maceió

Boschilia foi titular do São Paulo

Boschilia foi titular do São Paulo

Links

...Continue Lendo...

Vídeo
&image=http://www.dailymotion.com/thumbnail/video/x1r07uw_crb-ganha-de-virada-do-sao-paulo-e-provoca-segunda-partida_sport" allowfullscreen>