São Bernardo empata com Rio Claro em 5 x 5

 

Esporte - 05/03/2014 - 06:36:01

 

São Bernardo empata com Rio Claro em 5 x 5

 

Da Redação com agências

Foto(s): Reprodução

 

Em um duelo emocionante e cheio de gols, São Bernardo e Rio Claro acabaram saindo frustrados de campo

Em um duelo emocionante e cheio de gols, São Bernardo e Rio Claro acabaram saindo frustrados de campo

Em um duelo emocionante e cheio de gols, São Bernardo e Rio Claro acabaram saindo frustrados de campo. Apesar do esforço e da busca constante pelos gols, as equipes tiveram de se contentar com apenas um ponto cada após empatarem em 5 a 5 no Estádio 1º de Maio.

Eduardo, de falta, abriu o placar para o Bernô, aos sete minutos. Aos oito, Marino aumentou para os anfitriões. Rafael Costa diminuiu, aos 25, ainda na primeira etapa. No minuto seguinte, Bady fez o terceiro do time da casa.

André Luiz, aos dois e aos quatro minutos do segundo tempo, empatou para os visitantes. Léo Costa, aos nove, virou para o Rio Claro.

Mas o São Bernardo não estava morto. O time do ABC paulista reagiu e empatou o duelo com gols de cabeça de Rodrigo Careca e Márcio Diogo, aos 15 e aos 37 minutos do segundo tempo, respectivamente.

Com o empate, o São Bernardo vai a 19 pontos, dois a menos que a Ponte Preta, que está se classificando, ao lado do Santos, que tem 26, no Grupo C.

Já o Rio Claro mantém a segunda posição do Grupo D, com 21 pontos, dois a mais que o Bragantino, que briga diretamente pela segunda vaga. O Palmeiras, com 26 pontos, é o líder da chave.

Na próxima rodada, o São Bernardo tem mais um desafio dentro de seus domínios, desta vez diante do Mogi Mirim. Já o Rio Claro continua na estrada e visita a Ponte Preta em Campinas.

O jogo

O torcedor que queria emoção no Estádio 1º de Maio não precisou esperar muito para ela chegar. Logo aos sete minutos, Eduardo cobrou falta com categoria e inaugurou o marcador no ABC Paulista.

Um minuto depois, Marino recebeu cruzamento dentro da área e, cara a cara com o goleiro, não desperdiçou a chance de aumentar o marcador.

O Rio Claro se abateu, mas não por muito tempo. Aos 20 minutos, André Luiz acertou a trave de Wilson Júnior. Cinco minutos depois, em cobrança de falta, Rafael Costa diminuiu para os visitantes.

No entanto, os anfitriões trataram de jogar um balde de água fria na reação do time do interior. Um minuto após sofrer o gol, o Bernô voltou a marcar com Bady, que completou jogada de Elionar Bombinha.

A temperatura da partida caiu até o fim da primeira etapa. Aos 44 minutos, Dudu fez falta dura, recebeu o seu segundo cartão amarelo e deixou o São Bernardo com um a menos. O torcedor que pensou que o time anfitrião saberia administrar a vantagem estava muito enganado.

Nove minutos. Este foi o tempo que o Rio Claro precisou para mudar o jogo no segundo tempo. Aos dois, André Luiz colocou fogo no jogo e ele mesmo tratou de empatar o duelo, aos quatro.

Coube ao artilheiro do Campeonato Paulista - Léo Costa, com oito gols - marcar o gol da virada, aos nove minutos. Três minutos depois, Robson aproveitou cruzamento rasteiro para fazer 5 a 3.

A vantagem dos visitantes durou pouco, pois aos 15 minutos, os anfitriões voltaram a ter um momento de luz. Após cruzamento da esquerda, Rodrigo Careca subiu de cabeça e mostrou que os anfitriões não estavam mortos na partida.

A confirmação da reação demorou a chegar, mas veio. Aos 37 minutos, Márcio Diogo se projetou bem dentro da área e cabeceou no contrapé do goleiro, marcando o gol derradeiro do movimentado duelo em São Bernardo do Campo: 5 a 5.


FICHA TÉCNICA

SÃO BERNARDO 5 X 5 RIO CLARO

Local: Estádio 1º de Maio, em São Bernardo do Campo (SP) 

Data: 5 de março de 2014, quarta-feira

Horário: 19h30 (de Brasília) 

Árbitro: Marcelo Rogério (SP) 

Assistentes: Daniel Luis Marques e Patricia Carla De Oliveira (ambos de SP) 

Cartões amarelos: Dudu Lima e Bady (São Bernardo); Léo Costa, Patrik Silva e Carlinhos (Rio Claro)

Cartão Vermelho: Dudu Lima (São Bernardo)


Gols

SÃO BERNARDO: Eduardo, aos 7, Marino, aos 8 e Bady, aos 26 minutos do primeiro tempo; Rodrigo Careca, aos 15, e Márcio Diogo, aos 37 minutos do segundo tempo;

RIO CLARO: Rafael Costa, aos 25 minutos do primeiro; André Luiz, aos 2 e aos 4, Léo Costa, aos 9 e Robson, aos 12 minutos do segundo tempo


SÃO BERNARDO: Wilson Júnior; Rafael Cruz (Jean Carlos), Fernando Lombardi, Diego Jussani e Eduardo (Diogo Acosta); Dudu, Edson, Marino e Bady; Elionar Bombinha e Rodrigo Careca (Márcio Diogo) - Técnico: Edson Boaro

RIO CLARO: Cléber Alves; Carlinhos, Renan, Marllon e Anderson Luis (Marcos Vinícius); Samuel, Patrik (Rodrigo Celeste), Léo Costa e Rafael Costa; Robson e André Luiz (Wendell) - Técnico: Fahel Júnior



Links

...Continue Lendo...

...Continue Lendo...

Vídeo