Ford faz recall de caminhões Cargo por problema nas cintas de fixação do reservatório de combustível

 

Autos - 22/01/2014 - 13:08:15

 

Ford faz recall de caminhões Cargo por problema nas cintas de fixação do reservatório de combustível

 

Da Redação com agências

Foto(s): Divulgação / Arquivo

 

Novo Ford Cargo 1119

Novo Ford Cargo 1119

OA Ford Motor Company Brasil Ltda. convocou nesta quarta-feira (22/1), os proprietários dos caminhões Cargo 816 e 1119, modelo 2014, produzidos de 8 de junho/13 até 10 de janeiro/14, com finais de chassis abaixo identificados, a comparecerem a um distribuidor autorizado para substituição das cintas de fixação do reservatório de combustível.

Identificação chassis (8 últimos dígitos)

  • Cargo 816 de EBS50610 até EBS59912
  • Cargo 1119 de EBS42873 até EBS61071

No comunicado a empresa informa ter constatado possibilidade de soltura das cintas mencionadas e consequente desprendimento do reservatório. Em decorrência deste defeito, haverá a parada do motor e eventual vazamento de combustível, com risco de incêndio e acidentes graves e fatais, com possíveis danos físicos aos ocupantes do veículo e terceiros.

Para mais informações e agendamento, a empresa disponibiliza o telefone 0800 703 3673 e o site www.ford.com.br 
O Procon-SP, órgão vinculado a Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania do Estado de São Paulo, orienta os consumidores sobre seus direitos e acompanha atentamente convocações desse tipo, como procedimento incorporado à sua dinâmica de trabalho. A empresa deverá apresentar os esclarecimentos que se fizerem necessários, conforme determina o Código de Defesa do Consumidor, inclusive com informações claras e precisas sobre os riscos para o consumidor.



Links

...Continue Lendo...

...Continue Lendo...

Vídeo