'Amor à Vida': Paloma dá uma surra em Aline

 

TV - 26/11/2013 - 09:59:02

 

'Amor à Vida': Paloma dá uma surra em Aline

 

Da Redação com agências

Foto(s): TV Globo Divulgação

 

Paloma agarra Aline pelos cabelos

Paloma agarra Aline pelos cabelos

Paloma (Paolla Oliveira) sofreu um forte abalo ao cair em uma armação de Aline (Vanessa Giácomo). A médica deu de cara com Bruno (Malvino Salvador) sem camisa no quarta da madrasta, que estava toda sexy na cama em trajes íntimos. A cena não poderia fazer a pediatra pensar em outra coisa que não fosse uma traição do marido.

"Vocês dois não têm vergonha na cara? Aline, você me chamou porque o seu filho estava doente, e eu te pego com o Bruno?", esbraveja. A golpista resolve provocar ainda mais e explica que o corretor chegou tão fogoso que nem deu tempo de fechar a porta direito. "Eu e o Bruno, a gente tem um caso, não dá mais para mentir. Paloma, você tem que ser muito burra para não ter percebido antes", debocha a cascavel.

Arquivo Grupo @HORAPaloma fica furiosa com Aline - Foto TV Globo Divulgação

Bruno tenta se defender e desmente Aline, mas Paloma nem escuta e parte para cima dos dois. Primeiro, ela dá uma bofetada no marido e, ao escutar da madrasta que ele corre para seus braços porque a esposa não dá conta do marido, ela se descontrola e dá uma surra em Aline.

Bruno leva uma bofetada de Paloma

Bruno leva uma bofetada de Paloma

Paloma não contém a raiva ao se ver traída

Paloma não contém a raiva ao se ver traída

Links

...Continue Lendo...

...Continue Lendo...

Vídeo
&image=http://www.dailymotion.com/thumbnail/video/x107p9j_abertura-amor-a-vida-2013_shortfilms" allowfullscreen>