Félix (Mateus Solano) não perde a chance de se dar bem, em Amor à Vida. Acolhido por Márcia (Elizabeth Savalla), ele aceita vender hot dog na 25 de Março. "Eu, vendendo hot dog. Definitivamente, é o Apocalipse!", lamenta. As informações são do Extra.
Félix levará sua experiência em desviar verbas do hospital San Magno para o pequeno négocio da ex-chacrete. De terno, ele ajuda Márcia nas vendas e, na hora do troco, inventa a mesma desculpa para todos os clientes: “tô sem moedinha, posso ficar devendo?”.
Um rapaz desconfia e agarra Félix: “qual é? Tá pensando que eu sou trouxa? Quer me roubar, malandro? Eu te quebro!”. O vilão fica desesperado e Márcia intervém. “Solta o meu menininho!”, grita. “Então dá o meu troco, essa conversa que não tem moedinha, se pode ficar devendo, é velha”, afirma o rapaz. Um outro cliente dispara: “mete a mão na cara dele! Ele não me deu troco também. É roubalheira”.
Uma mulher grita: “estão sempre querendo explorar os pobre. Arranca o nariz dele e cola na testa”. “O nariz na testa não, por favor! Parece chifre!”, brinca Félix. “Félix, meu menininho, você deve ter posto as moedinhas no bolso errado. Procura direito”, sugere Márcia. Contrariado, o vilão põe a mão no bolso certo. “Não disse que o cara era ladrão?”, diz o rapaz. “Ele só está começando, por isso se atrapalhou. Quer mais batata palha, quer? É brinde”, responde a ex-chacrete.
Félix não se intimida e logo aplica o golpe novamente. “Aqui tá o seu troco, lindeza. Mas eu tô sem moedinhas. Posso ficar devendo?”, pergunta.