Ninguém acreditava, mas o sonho acabou. Cauã Reymond e Grazi Massafera, o casal mais querido do Brasil, estão separados.
Pais de Sofia, 2 anos, eles encerraram um casamento de seis anos. Cauã saiu de casa e Grazi viajou com a filha para a casa dos pais em Jacarezinho (PR), sua terra natal. Lá ficará até o início da semana.
A atriz Isis Valverde foi o motivo da separação. Cauã e Isis passaram dois meses no Nordeste gravando a nova minissérie da Rede Globo, “Amores Roubados”. “Mostraremos que a paixão tem um preço. Estou entregue”, declarou Isis no início do mês ao jornal “O Globo” sobre sua personagem (Antônia), que vive cenas intensas com Cauã.
O ator, que desmentiu a notícia no Facebook, teria chegado a passar dias na casa da atriz, no bairro do Itanhangá. Isis também estaria comprometida com o músico e produtor Tom Rezende. Segundo amigos, o casamento de Cauã e Grazi já não ia bem há muito tempo. Grazi está recolhida com a família e não pretende reatar.
Amores Roubados
Prevista para estrear em janeiro de 2014, Amores Roubados tem direção-geral de José Luiz Villamarim e é gravada em Petrolina (PE), em Paulo Afonso (BA) e em outras cidades do Nordeste. A história de Amores Roubados é uma adaptação de "A Emparedada da Rua Nova", romance publicado em capítulos durante dois anos em um jornal de Recife no século XIX, e mistura mistério e paixão.