'Amor à Vida': Paloma descobre que é filha de ex-amante de César

 

TV - 23/07/2013 - 13:47:27

 

'Amor à Vida': Paloma descobre que é filha de ex-amante de César

 

Da Redação com agências

Foto(s): TV Globo Divulgação

 

Paloma descobre que é adotada e briga com Pilar

Paloma descobre que é adotada e briga com Pilar

Paloma (Paolla Oliveira) está certa de que foi adotada pelos pais e decide confrontar a família depois de descobrir, com a ajuda de Rafael (Rainer Cadete), que só foi registrada com 1 ano e meio de idade, em Amor à Vida. A médica reúne toda a família e diz que colheu evidências que provam que ela não é filha de César (Antonio Fagundes) e Pilar (Susana Vieira).

O médico tenta acalmar a filha e mudar de assunto, mas Bernarda (Nathália Timberg) não aguenta mais ver o sofrimento da neta e resolve revelar o segredo que carrega há anos. “Eu vou falar, César, já passou da hora da Paloma saber de tudo. Paloma, minha querida, você é filha do César, mas não da Pilar. Você é filha do seu pai com outra mulher”, diz Bernarda, para espanto geral da família.

Paloma fica transtornada com a ideia de ser filha de uma amante do pai. Pilar resolve tomar a rédea da conversa e conta o que aconteceu no passado. A socialite diz que não conseguiu engravidar uma segunda vez, mas que queria uma filha, e por isso entrou para a fila de adoção. No entanto, a demora foi grande e um dia César chegou em casa com Paloma nos braços, uma linda menina de 1 ano e meio, dizendo que tinha conseguido adotar. “Eu me apaixonei por você, Paloma, à primeira vista. Você era a filha que eu queria tanto!”, diz Pilar, emocionada. Só depois de muito tempo, Pilar descobriu que a adoção não foi feita de forma legal e que, na verdade, Paloma era filha de César com outra mulher.

Paloma exige saber quem é sua mãe biológica. “Eu sou a sua mãe, Paloma", diz Pilar, que afirma que sempre amou Paloma como uma filha legítima. Mas Paloma não concorda e lembra das vezes que foi criticada por Pilar. “Você me usava para punir essa outra mulher, para punir o meu pai!”, fala a pediatra. “Não, eu nunca quis te punir, minha filha. Mas não podia evitar. Você me lembrava a culpa do meu marido. A traição do homem que eu amo”, confessa Pilar.

Paloma não aguenta mais e sai chorando. César corre atrás da filha e tenta acalmá-la. “Eu não posso perdoar o que você me fez! Todo esse sofrimento que eu estou passando é por sua causa!! Mas eu vou descobrir quem é minha mãe. Vou descobrir quem é essa pobre mulher de quem você tirou a filha!”, afirma Paloma. As cenas serão exibidas a partir desta quarta-feira (24). 

César tenta acalmar Paloma, mas ela se revolta

César tenta acalmar Paloma, mas ela se revolta

Paloma descobre evidências de que foi adotada

Paloma descobre evidências de que foi adotada

Links

...Continue Lendo...

...Continue Lendo...

Vídeo
&image=http://www.dailymotion.com/thumbnail/video/x107p9j_abertura-amor-a-vida-2013_shortfilms" allowfullscreen>