Após um silêncio de 105 dias, o atacante Romário finalmente voltou a falar com a imprensa. E, ao desembarcar no Rio de Janeiro, procedente de uma viagem de três semanas ao Caribe, não escondeu seu sonho: ainda quer voltar a jogar na seleção brasileira.
Romário, que fará 37 anos em janeiro, admitiu, entretanto, que será difícil transformar o sonho em realidade.
“Depois de ficar de fora de duas Olimpíadas e de duas Copas do Mundo, não acredito que me chamem mais”, reconheceu. “Mas se convocarem, será um prêmio”.
“Enquanto estou jo-gando, sempre sonho em voltar à seleção”, acrescentou, em rápida entrevista no saguão do Aeroporto Internacional Tom Jobim.
Sobre o futuro, Romário disse que vai ouvir a proposta de renovação do Fluminense, o qual ajudou a levar às semifinais do Campeonato Brasileiro. Se não continuar no tradicional clube das Laranjeiras, o mais provável é que o “baixinho” volte para o Vasco.
Romário chegou no Rio acom-panhado dos filhos Romarinho, Moniquinha e Danielinha. Sobre o seu período de silêncio, explicou:
“Não tinha muito que falar e resolvi que meus companheiros de time deveriam fazer isso por mim”, disse.
“Foi bom porque se eu continuasse a dar entrevistas, só eu apareceria”, arrematou, propiciando mais uma de suas polêmicas declarações.
|