Já classificado para as quartas de final do Campeonato Paulista, o Mogi Mirim venceu o São Bernardo, no Estádio Primeiro de Maio, por 2 a 1, neste domingo, e retomou a terceira colocação do Estadual. |
Já classificado para as quartas de final do Campeonato Paulista, o Mogi Mirim venceu o São Bernardo, no Estádio Primeiro de Maio, por 2 a 1, neste domingo, e retomou a terceira colocação do Estadual. Se a primeira fase terminasse hoje, o Sapão teria a vantagem de decidir uma vaga na semifinal jogando em casa, diante do Corinthians.
Os gols da partida saíram no segundo tempo. O Mogi Mirim abriu o placar com Bruno Neves, aos 21. O atacante recebeu de costas para o gol, girou sobre a marcação do zagueiro Régis e mandou para o fundo das redes. O empate do São Bernardo veio aos 29, quando o chute de Jean quicou no gramado e enganou o goleiro Daniel. Val, aos 35, em cobrança de falta, colocou os visitantes novamente na frente.
Na última rodada, o Mogi Mirim tentará garantir a terceira colocação, ou, quem sabe, subir para a vice-liderança, contra o São Paulo, no interior paulista.
O São Bernardo perdeu a chance de afastar o risco de rebaixamento, e para permanecer na elite do futebol paulista precisará vencer o Oeste, fora de casa, no próximo domingo, se não quiser depender de outros resultados.
FICHA TÉCNICA:
SÃO BERNARDO 1 X 2 MOGI MIRIM
Local: Estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo (SP)
Data: 14 de abril de 2013, domingo
Horário: 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Marcelo Rogério
Assistentes: Bruno Salgado Rizo e Maria Eliza Correira
Gols: São Bernardo: Jean, 29’ 2T. Mogi Mirim: Bruno Nunes, 21’ 2T; Val, 35’ 2T.
Cartões Amarelos: São Bernardo: Régis Souza. Mogi Mirim: Wagner, Roniery e Guto.
São Bernardo: Wilson Júnior; Souza, Fernando Lombardi, Luciano Castán e Gleidson; Dudu (Kléber), Daniel Pereira, Ricardinho e Bady (Jonathan); Gil (Jean) e Fernando Baiano.
Técnico: Wagner Lopes.
Mogi Mirim: Daniel; Roniery, Tiago Alves, Lucas Fonseca e João Paulo; Adílson, Val (Guto), Wagner e Roger (Aloísio); Waguininho e Bruno Nunes (Buba).
Técnico: Dado Cavalcanti.
|