Com 66, 39% dos votos, Natália foi a última eliminada na noite deste domingo (24) do Big Brother Brasil. Com isso, Fernanda, Andressa e Nasser estão classificados para a final. O paredão foi formado depois da Prova do Líder, realizada ontem. Andressa conquistou o reinado e indicou Natália. A gaúcha, por sua vez, teve que escolher quem gostaria de enfrentar na berlinda, apontando a mineira.
“Quem sai agora não sei pelos defeitos, sai por suas virtudes”, começou Bial em seu discurso de eliminação. “Vimos a advogada tornar-se ré, e que ré”, continuou sobre Nanda.” Respeitosa, delicada, se permite uma baguncinha depois de uns drinks”, seguiu sobre Natália.
"Obrigada por fazer parte da minha vida. Eu tentei só fazer o bem para todos nós", disse a eliminada, chorando, ao ser abraçada pelos colegas, que falavam: "eu te amo".
Bial questionou o motivo pelo qual nenhum veterano ficou no programa. “Pode ser até macumba”, Nat respondeu rindo.
O apresentador parabenizou os finalistas e deu 1 minuto para que cada um se manifestasse.
“Aqui eu pude fazer amigos. Sendo eu mesma. Peço para o Brasil todo para poder vencer esse programa”, alegou Andressa.
Fernanda agradeceu por estar na final. “Peço compreensão em relação aos meus erros. Que reconheçam meus valores”.
Nasser não quis ficar repetindo o motivo pelo qual quer ficar. Ele agradeceu por estar lá e disse que os três finalistas merecem ganhar. “Está nas mãos de vocês, Brasil”.
Antes da eliminação, Pedro Bial mostrou a família das duas e disse: “Eu amo vocês, adoro vocês”.
Além disso, ele brincou com outro finalista: "Nasser ficou um bom tempo até se convencer que está mesmo na final".
Durante exibição de cenas da festa de ontem, que ocorreu dentro da própria casa, Natália comentou, emocionada, que a idade a deixa mais serena. “A vida lá fora não é um mar de rosas. Aproveitem porque isso aqui é uma coisa absurda, que mexe não só com você, mas com toda sua família que está lá fora”, afirmou a veterana.
Fernanda deitou no chão no fim da folia, ao lado do boneco que montou de André, eliminado do programa.
“Eu não sei que conta eles fizeram lá dentro, mas eles encasquetaram que hoje é Páscoa”, disse Bial durante a atração ao vivo de hoje. Os brothers participaram de uma brincadeira nesta tarde e ganharam ovos de chocolate. Bial revelou que os confinados erraram e que a comemoração acontece na prórima semana.
“Nós somos adversários amigos”, disse Nasser para Fernanda durante o dia. “Os três últimos a entrar”, disse a mineira sobre a chegada à casa do BBB13. O quarteto comemorou durante um almoço especial, com direito a massa.
Confira o discurso da eliminação na íntegra:
"Quem sai agora, não sai por seus defeitos, sai por suas virtudes. Quem sai agora, sai por suas melhores intenções. E boas ações. Nanda, por exemplo... Muito embora sua intensidade possa levá-la - e a leva - a cometer excessos, quem atira a primeira pedra? É o lugar do advogado: interpor-se entre a pedra e o réu. É do Direito: tanto ser a pedra promotora como o escudo defensor. Mais raro é ver o que vimos, vemos: a advogada tornar-se ré. E que ré... Com duplo sentido, por favor. Nat, por exemplo... Apresentou atestado de bons antecedentes. Já cumpriu pena aí antes... Prisioneira notória por seu bom comportamento. Respeitosa ao extremo, cuidadosa e delicada, só se permite uma bagunça depois de uns drinques... Aos excessos de Nanda, estabanada, desequilibrada, grande... Contrapõe-se a ponderação de Nat, sua contenção e busca de equilíbrio. A disciplina silenciosa de Nat... O rigor barulhento de Nanda... Nat, água, sabão, forno e fogão. Cama e mesa, com certeza. O gesto. Nanda, oxigenada, biquini de saco de lixo, megahair, cremes e lâminas. A palavra. Nanda, o mundo inventado, a graça, a transcendência. Nat, a gratidão por aqui estar: "Isso aqui é um sonho". Sou grato por tua gratidão, Nat. Sobre Natália pesa a acusação de ser... "Amiga de toda a casa". E por acaso Nanda foi inimiga de alguém na casa? Eliminada por suas melhores intenções: quis ser justa, quis justiça, é o que mais procura na vida... Quis ajudar. Não veio pra brigar. Vocês são duas flores inventadas de nosso jardim. Uma brotou antes, outra veio depois, mas são irmãs. Duas flores... E agora eu tenho que colher uma. Quem colhe uma flor quer celebrar sua beleza e vida. Ou talvez, ou melhor, a beleza e vida de outra flor, né não? Para louvar e exaltar a uma, arranca-se a outra do solo. É assim, pedreira: para erguer a bela catedral, há que destruir a velha montanha. Tem a hora de plantar, e a hora de colher. Você foi, é e será para sempre uma flor fulgurante do jardim BBB: Tuas sementes ficarão aí para sempre, mas vem pra cá agora, Natália".
|