Que rufem os tambores, pois chegou o momento que todos aguardavam! Finalmente será anunciado o ganhador, ou ganhadora, da maldita aposta feita entre Charlô (Irene Ravache) e Otávio (Tony Ramos), que após seu sumiço passou a ser representado por Felipe (Edson Celulari). Para ouvir os contadores anunciarem o resultado, os dois times se reúnem na mansão. Tanto Cumbuqueta quanto Pipinho estão certos e confiantes que levaram a bolada.
Charlô já canta a vitória antes mesmo de ouvir o final, mas acaba levando uma patada de Felipe. Pelo acordo, Charlô deveria aumentar em mais de 10% as vendas da loja. Todos já estão impacientes quando o decreto tão esperado chega: “O aumento do faturamento das lojas Charlo’s nesses cem últimos dias foi de 9.72%!”. Charlô e sua equipe não atingiram a meta, e os homens levaram a melhor. Felipe e seus companheiros dão pulos de felicidade, enquanto o time das mulheres fica chocado com a derrota.
Charlô e sua equipe ficam chocadas com o resultado (Foto: Guerra dos Sexos / TV Globo)
Elas começam a confabular algo em segredo, e Charlô anuncia: “Eu não aceito esse resultado!”. Ela está decidida a provar que Otávio é autor e mandante das recentes sabotagens que prejudicaram a equipe feminina. Pelos estatutos da aposta, Charlô tem 24 horas para conseguir isso ou já era!
|