O velório do cantor Chorão, que foi encontrado morto na madrugada desta quarta-feira (6), será realizado na Arena Santos, um ginásio esportivo com capacidade para 5 mil pessoas localizado na cidade de Santos, no litoral paulista, para onde o músico se mudou em 1987, já adolescente. O Santos Futebol Clube chegou a oferecer o salão de mármore para a homenagem, mas como familiares já tinham acertado outro espaço, representantes enviarão uma bandeira do time para o local do velório.
O corpo do artista foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) por volta das 9h desta manhã e, como só deve ser liberado à noite, o velório ainda não tem dara e horário definidos.
Chorão, vocalista da banda Charlie Brown Jr., foi encontrado morto, em casa, no bairro de Pinheiros, na zona oeste de São Paulo. O motorista do cantor o encontrou desacordado e telefonou para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
A Polícia Militar recebeu um chamado para averiguação de morte natural na residência do cantor às 5h18. O corpo foi encontrado no local e será examinado pela perícia. Inicialmente, o caso seria investigado pelo 14° DP, mas seguirá com o DHPP (Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa). As causas da morte ainda são desconhecidas.