Jovem perde coroa de miss após fazer pornô por US$ 1,5 mil
Da Redação com agências
Foto(s): Divulgação / Arquivo
Melissa King perdeu a coroa de Miss Delaware Teen USA
A norte-americana Melissa King perdeu a coroa de Miss Delaware Teen USA após fazer um filme pornô pelo qual recebeu apenas US$ 1,5 mil, segundo as informações do site TMZ. O caso ganhou destaque na mídia dos Estados Unidos na última quinta-feira (28), quando a jovem de 18 anos foi identificada no vídeo.
Melissa negou que tenha gravado as cenas de sexo, mas os produtores do site GirlsDoPorn.com, que filmaram o conteúdo, dizem que é a ex-miss. Segundo eles, a jovem até se identifica pelo nome no vídeo.
Além disso, os produtores disseram que foi Melissa que procurou o site para fazer as filmagens. Um representante do GirlsDoPorn.com também comentou que, no momento que o escândalo veio à tona, o servidor teve que ser reforçado para receber a alta demanda de curiosos.
Melissa King perdeu a coroa de Miss Delaware Teen USA