Copa do Mundo no Brasil será o assunto do Personalidade Mais deste sábado (19/01). Orlando Morando entrevistará Raquel Verdenacci, que é diretora de Projetos Estratégicos da Cia Paulista de Turismo e Eventos, e coordenadora da Secretaria Executiva do Comitê Paulista para a Copa, que é a estrutura operacional do Comitê nos preparativos do Governo do Estado para o evento.
O programa vai ao ar sábado às 22h30 e terá reprise no domingo às 13hs, na TV Mais, canal 14 e 15 da Net. Orlando Morando vai abordar temas como mobilidade urbana, Centros de Treinamento de Seleções e oportunidades para os municípios paulistas.
Raquel Verdenacci explica que o Governo de São Paulo executa obras viárias no entorno da Arena de São Paulo, em Itaquera, realiza importantes investimentos no Metrô e CPTM para aumentar a capacidade do sistema e trabalha junto aos municípios de modo a credenciar o maior número de Centros de Treinamento de Seleções aptos a receber seleções durante sua participação no torneio. Investimentos que atendem não somente às demandas da Copa do Mundo, mas acima de tudo da população paulista.