Quer deixar a rotina de lado e seduzir o parceiro para uma longa noite de amor? Invista no strip-tease! O DaquiDali conversou com a sensual coach Fátima B. Moura, que listou algumas dicas para você não fazer feio na hora “H”. “Primeiro, é bom a mulher se preocupar com o dia do parceiro, porque, de repente, tudo pode ir por água abaixo caso ele esteja cansado demais”. O segundo passo, segundo a especialista, é agir com naturalidade. “O sucesso do strip é ser natural. Se a mulher é muito básica, não dá para aparecer de espartilho e chicote na mão”.
Confira todas as dicas e um passo a passo especial:
Prepare o ambiente
“Ela pode deixar a iluminação branda ou então montar uma à base de velas aromatizadas. A música também é muito importante: não pode ser rápida ou lenta demais.”
Capriche nas comidinhas
“Prepare uma bandeja com frutas vermelhas, chocolates e champanhe para brincar. Com uma taça da bebida na mão, é possível movimentar os quadris, por exemplo.”
Vestida para matar
“O salto alto é fundamental e não deve ser tirado. É fetiche. Quanto à roupa, nesse outono, é legal usar um sobretudo com uma lingerie especial por baixo. Homens adoram rendas e calcinhas fio dental. Uma maquiagem que realce os olhos também é fundamental”.
Jogo de sedução
“Os homens gostam que cada peça seja tirada bem devagar e de uma maneira sensual: se estiver com um camisa, desabotoe-a de cima para baixo. A mulher não precisa necessariamente estar dançando, mas é importante que o parceiro a veja de um jeito diferente”
Empurrãozinho
“Se pintar uma insegurança quanto a alguns movimentos, a mulher pode se preparar assistindo a alguns filmes. Também tem de fazer os movimentos sozinha, testar a roupa."
Passo a passo
1 - Seja natural: “o casal começa a ouvir música e a se beijar. Aí ela passa a dançar como se tudo tivesse surgido do clima dos dois”;
2 - Passe segurança: “evite caras e bocas e curta a dança. A mulher tem que estar segura com seu corpo para seduzir”;
3 - Movimento infalível: “o movimento executado por ela é aquele da dança do ventre conhecido como ‘oito egípcio’, no qual mexe os quadris lentamente. Ao mesmo tempo, toca o corpo com as mãos e direciona o olhar dele para onde quiser”;
4 - Não perca tempo: “a performance deve durar o tempo de uma música de três ou quatro minutos”;
5 - Conte com aliados: “se não quiser ser interrompida, use um lenço, uma echarpe ou até mesmo a gravata dele para amarrar as mãos do parceiro”.