De acordo com a coluna Outro Canal, da Folha de S. Paulo, a novela globalSalve Jorge tem um "plano B" caso Morena, personagem vivida por Nanda Costa, não emplaque. Carolina Dieckmann, que faria somente uma participação especial, pode assumir o papel de "mocinha" para aumentar os números de audiência da novela.
Segundo a publicação, a diretora Gloria Perez comunicou Manoel Martins, diretor-geral de entretenimento da emissora, que a personagem Jéssica pode ficar mais tempo na trama - ou até o fim da novela - para formar um triângulo amoroso com Théo (Rodrigo Lombardi). Salve Jorge ainda não decolou na audiência e registra média de 30 pontos no Ibope (cada ponto equivale a 60 mil domicílios na Grande SP).
Autora de “Salve Jorge” se irrita com boatos sobre mudança na trama
Os rumores de que “Salve Jorge” teria uma mudança de foco, mantendo assim na trama Jéssica, personagem de Carolina Dieckmann, e diminuindo o espaço de Nanda Costa, protagonista da novela, irritaram Gloria Perez.
A autora da novela das 21h da Globo usou o Twitter na manhã desta quinta-feira para negar que isso vá ocorrer. “Aviso a vocês que não existe nenhum plano B: O único plano B que estou vendo é essa tentativa patética de plantar boatos!”, escreveu ela.
“A Nanca Costa incomoda esse povinho, hem? Fizeram a mesma sacanagem com a Adriana Esteves, alguém tá lembrado?”, continuou Gloria. “Então, aviso aos boateiros de plantão: Jéssica vai morrer no tempo previsto, ok? E o triângulo central é Morena, Théo e Érica.”