"Adiei 'o ato' por isso", diz Carolina sobre cancelamento de seu desfile pela TNG

 

Mulher - 08/11/2012 - 13:32:25

 

"Adiei 'o ato' por isso", diz Carolina sobre cancelamento de seu desfile pela TNG

 

Da Redação com agências

Foto(s): JB OnLine

 

Catarina Migliorini assistiu ao desfile da TNG da primeira fila e disse que cancelamento "não me abalou"

Catarina Migliorini assistiu ao desfile da TNG da primeira fila e disse que cancelamento "não me abalou"

Catarina Migliorini, nome que tem causado polêmica na semana de moda carioca desde que foi convidada e desconvidada para desfilar pela grife TNG no Fashion Rio, comentou o cancelamento do convite durante participação no programa da Rede Globo Mais Você, na manhã desta quinta-feira (8). “Fui contratada para o desfile, adiei 'o ato' justamente por causa disso. Estava muito feliz de poder desfilar, mas devido ao que todos já sabem, não pude fazer”, declarou.

Catarina, apelido para o verdadeiro nome de Ingrid, ficou famosa mundialmente por participar do documentárioVirgins Wanted que filmava os bastidores do leilão, no qual sua virgindade foi arrematada pela internet por R$ 1,5 milhão (US$ 780 mil) por um japonês de 53 anos, identificado como Natsu. Depois de ter desembarcado no Brasil somente para participar da semana de moda carioca, Catarina disse que o cancelamento não a deixou chateada. “Eu respeito a opinião das pessoas e continuo feliz, saudável, alegre. Não me abalou”, declarou no programa de TV.

Na noite da última quarta-feira (7), ela conversou com o colunista de moda Bruno Astuto nos bastidores do Fashion Rio, depois de ter assistido ao desfile da TNG da primeira fila, e comentou que não entendia o motivo de sua participação nas passarelas ter sido recebida de maneira tão negativa. “Não sei nem se é preconceito, as pessoas não gostam, mas nem sabem porque não gostam. As pessoas esquecem ou fingem não saber que prostituição é bem mais amplo, sair nua em revista, fazer sexo sem sentimento, ter relação com alguém para subir de cargo”, disse.

Ainda nos bastidores do desfile, ela comentou que tem plena consciência de ter participado do documentário. "Sou responsável pelo meu próprio corpo e tudo o que estou fazendo é por livre e espontânea vontade”, ressaltou.

O diretor geral da grife TNG, Tito Bessa Jr., também falou sobre o assunto. “A marca não tem preconceito, mas não esperávamos essa reação negativa. Decidi tirá-la do desfile em respeito ao meu público”, comentou durante coletiva de imprensa. Em entrevista ao colunista, ele comentou também que começou a receber mensagens dos consumidores reprovando a presença de Catarina na passarela.  “Começamos a receber mensagens, desaprovando essa ação. Foi uma repercussão negativa pelo o que ela está fazendo. Em respeito ao público e ao meu trabalho, resolvi não desconvidá-la, mas convidá-la para assistir ao desfile", concluiu.

Links

...Continue Lendo...

...Continue Lendo...

Vídeo
&image=