Além da pré-venda do filme O Hobbit: Uma Jornada Inesperada acontecer nesta quarta-feira (7), os fãs da saga Tolkien poderão comprar também as "maratonas", exibições em série dos filmes nas versões com cenas extras da saga O Senhor dos Anéis.
As maratonas vão acontecer em 8 e 9 de dezembro (sábado e domingo), segundo o site Collider - como uma espécie de aquecimento, para o lançamento do novo filme.
Assim como em O Senhor dos Anéis, a história de O Hobbit, baseada no livro homônimo de Tolkien, será dividida em três filmes. O primeiro, batizado de Uma Jornada Inesperada, estreia mundialmente nos cinemas no dia 14 de dezembro.
Sinopse
Prequel da famosa trilogia O Senhor dos Anéis. A história, ambientada 60 anos antes da saga do Anel, mostra a inesperada aventura de Bilbo Bolseiro, tio do jovem Frodo,ao lado do mago Gandalf, do anão Thorin Escudo de Carvalho e seus 13 companheiros, no resgate de um tesouro da família de Thorin, que foi roubado pelo temido dragão Smaug.
Ficha Técnica
Diretor: Peter Jackson
Elenco: Cate Blanchett, Saoirse Ronan, Elijah Wood, Martin Freeman, Christopher Lee, Ian McKellen, Andy Serkis, Richard Armitage, Aidan Turner, James Nesbitt, Bret McKenzie, Orlando Bloom, Hugo Weaving
Produção: Peter Jackson, Fran Walsh, Carolynne Cunningham
Roteiro: Peter Jackson, Philippa Boyens, Guillermo del Toro, Fran Walsh
Fotografia: Andrew Lesnie
Trilha Sonora: Howard Shore
Ano: 2012
País: EUA/ Nova Zelândia
Gênero: Aventura
Cor: Colorido
Distribuidora: Warner Bros.
Estúdio: Metro-Goldwyn-Mayer (MGM) / New Line Cinema / WingNut Films / 3Foot7
|