A inocente Jéssica (Carol Dieckmann) protagonizou cenas bem polêmicas no segundo capítulo de "Salve Jorge". A personagem foi vítima do tráfico internacional de mulheres. Ao lado de outras meninas, Jéssica foi para a Europa achando que iria trabalhar em uma pizzaria.
Ao chegar, deu de cara com uma boate e homens esquisitos, e começou a gritar. "Eu vim trabalhar numa pizzaria.Isso aqui é uma boate. Está aqui no documento". Neste momento, o receptador picota o documento, bate na moça, rasga sua roupa, deixando-a com seios à mostra e grita: "Que pizzaria! Isso é aqui é prostituição, minha filha!". A sequência forte foi censurada do site da novela. Quem não viu o capítulo de ontem não poderá rever a cena a não ser que seja assinante do portal e tenha acesso ao capítulo na íntegra.
A rápida nudez de Carolina Dieckmann repercutiu nas redes sociais. "Carolina Dieckman não queria processar todo mundo até uns dias atrás? Agora paga peitinho de boa em rede nacional... Eu hein... #SalveJorge", dizia um dos posts no Twitter.
Vale lembrar que no começo do ano, Carol foi vítima de hackers. Fotos em que ela aparece nua vazaram na internet. O caso rendeu inquérito policial e muitas manchetes nos mais diversos veículos. Talvez por isso a emissora tenha optado por não publicar o vídeo no site.