Isso aconteceu em razão da dificuldade de acesso da ambulância ao campo, o que foi evidenciado na última quarta-feira, durante o atendimento ao zagueiro Rafael Marques, do Atlético-MG. |

Após denúncia de Paulo Schmitt, Procuradoria da Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), através de uma medida cautelar, interditou a Vila Belmiro por tempo indeterminado. Isso aconteceu em razão da dificuldade de acesso da ambulância ao campo, o que foi evidenciado na última quarta-feira, durante o atendimento ao zagueiro Rafael Marques, do Atlético-MG.
Flávio Zveiter, presidente do STJD, anunciou a decisão na tarde desta sexta. O Santos ainda será julgado e ainda pode perder mandos de campo, já que infringiu o artigo 211 do Código Brasileira de Justiça Desportiva (CBJD), que fala em "deixar de manter o local que tenha indicado para realização do evento com infra-estrutura necessária a assegurar plena garantia e segurança para sua realização".
O Santos já iniciou as obras para resolver tal problema, uma vez que pretende receber o Náutico, no próximo dia 25, em jogo válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.
|