Em jogo de "6 pontos", São Paulo derrota Vasco e cola no G-4

 

Esporte - 10/10/2012 - 09:51:36

 

Em jogo de "6 pontos", São Paulo derrota Vasco e cola no G-4

 

Da Redação com agências

Foto(s): Agência Lance / Gazeta Press

 

Luis Fabiano marcou mais um e prolongou a boa fase

Luis Fabiano marcou mais um e prolongou a boa fase

A vitória sobre o rival Palmeiras no sábado fez bem ao São Paulo. Nesta quarta-feira, a equipe tricolor venceu o Vasco da Gama por 2 a 0, no Rio de Janeiro, e ficou a um ponto do G-4 da Série A do Campeonato Brasileiro. O atacante Luís Fabiano e o goleiro Rogério Ceni foram os principais protagonistas do duelo.

 Com o triunfo obtido no Estádio de São Januário, o time paulista foi a 49 pontos, um a menos do que o próprio Vasco. O ingresso no pelotão da frente pode ocorrer já no domingo, em duelo contra o Figueirense, no Morumbi. Os cariocas, por sua vez, buscarão a reabilitação visitando o Santos, no mesmo dia.

O São Paulo começou aceso. E, aos 20min, após assustar Fernando Prass em algumas oportunidades, o time visitante abriu o placar. Luís Fabiano recebeu fora da área, cortou um zagueiro e bateu rasteiro, sem chances.

O Vasco reagiu. Aos 29min, Alecsandro roubou bola no meio-campo e acionou Éder Luís. O atacante carregou e exigiu boa intervenção de Rogério Ceni. Foi o São Paulo, porém, quem continuou melhor e quase ampliou.

E o segundo tento são-paulino saiu no começo da etapa complementar. O atacante Osvaldo driblou Auremir duas vezes e colocou a bola no ângulo de Prass: 2 a 0 e festa tricolor em São Januário.

Na sequência, os anfitriões bem que tentaram esboçar uma reação imediata, mas Rogério Ceni, fechando o gol em pelo menos três defesas espetaculares, impediu. Uma ótima atuação do capitão tricolor.

FICHA TÉCNICA

VASCO 0 x 2 SÃO PAULO

GOLS 
SÃO PAULO: Luis Fabiano, aos 20min do primeiro tempo, e Osvaldo, aos 3min do segundo tempo

VASCO
Fernando Prass; Jonas (Auremir), Renato Silva (Fabrício), Rodolfo e Thiago Feltri (Felipe); Nilton, Wendel, Juninho e Marlone; Eder Luis e Alecsandro
Técnico: Marcelo Oliveira

SÃO PAULO
Rogério Ceni; Paulo Miranda, Rafael Tolói (Edson Silva), Rhodolfo e Cortez; Wellington, Denílson, Jadson (Cícero) e Douglas; Osvaldo (Ademilson) e Luis Fabiano
Técnico: Ney Franco

Cartões amarelos 
VASCO: Rodolfo, Nílton
SÃO PAULO: Rafael Tolói

Árbitro 
Elmo Alves Resende Cunha

Local 
Estádio São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)

Juninho bem que tentou, mas parou no goleiro tricolor

Juninho bem que tentou, mas parou no goleiro tricolor

Rogério Ceni foi uma verdadeira muralha durante o jogo disputado em São Januário.

Rogério Ceni foi uma verdadeira muralha durante o jogo disputado em São Januário.

Links

...Continue Lendo...

...Continue Lendo...

Vídeo
&image=http://www.dailymotion.com/thumbnail/video/xu92qr_em-jogo-de-6-pontos-sao-paulo-derrota-vasco-e-cola-no-g-4_sport" allowfullscreen>