Droid inova no PDV com Crystal Screen

 

Informática - 29/08/2012 - 11:43:58

 

Droid inova no PDV com Crystal Screen

 

Da Redação com agências

Foto(s): Divulgação / Arquivo

 

Tela transparente de alta tecnologia permite interação entre produto real e conteúdo virtual, proporcionando maior destaque e dinamismo para marcas no ponto de venda

Tela transparente de alta tecnologia permite interação entre produto real e conteúdo virtual, proporcionando maior destaque e dinamismo para marcas no ponto de venda

Referência em tecnologia para ponto de venda, a Droid está lançando no mercado a Crystal Screen, uma linha de telas transparentes de LCD que permite que se veja através delas. Inédita no Brasil, essa tecnologia possibilita a transmissão de uma infinidade de informações que podem complementar ou destacar um produto, proporcionando muito mais dinamismo às vitrines e no interior das lojas. Nesse sistema é possível promover a interação do conteúdo virtual com objetos reais que se deseja destacar.

Apresentada pela Droid durante a Brazil Promotion, feira de produtos e serviços promocionais que ocorreu no início de agosto em São Paulo, a Crystal Screen atraiu a atenção dos visitantes por conta da sua tecnologia e das suas diversas possibilidades de utilização no ponto de venda.

Segundo o CEO da Droid, Ronald Peach Jr, as telas transparentes podem ser colocadas tanto em vitrines de roupas e calçados, destacando lançamentos e promoções, quanto em geladeiras de bares, promovendo determinadas bebidas, conforme o interesse do cliente. “Uma marca de roupa, por exemplo, pode colocar no fundo da tela um sapato e brincar com um conteúdo virtual que pode sugerir várias combinações com roupas e acessórios. Como a exibição das imagens é dinâmica, sem dúvida nenhuma isso vai atrair o consumidor para o interior da loja e incentivá-lo a adquirir o produto”, explica.

Disponível inicialmente em 22 e 46 polegadas, a Crystal Screen é ideal para ser utilizada em vitrines, pois, além de promover o produto, pode divulgar informações sobre ele e interagir com o consumidor, estabelecendo uma forma dinâmica e moderna de comunicação com o público.

“Uma vitrine bem elaborada é capaz de criar uma identificação direta da empresa com o consumidor e incrementar as vendas. Nosso grande desafio no ponto de venda é dar mais dinamismo para o que é exposto e com a Crystal Screen podemos fazer isso e continuar atraindo a atenção de quem passa sem que a vitrine precise ser trocada com frequência, apenas o seu conteúdo. Essa possibilidade transforma o produto em um canal de comunicação barato, pois seu conteúdo pode ser produzido e trocado pelo próprio cliente”, acrescenta Peach.

Links

...Continue Lendo...

...Continue Lendo...

Vídeo