'Amor Eterno Amor: Rodrigo descobre que Elisa é prostituta

 

TV - 29/08/2012 - 21:35:05

 

'Amor Eterno Amor: Rodrigo descobre que Elisa é prostituta

 

Da Redação com agências

Foto(s): TV Globo Divulgação

 

Maria do Amparo é prostituta em Minas Gerais

Maria do Amparo é prostituta em Minas Gerais

Rodrigo (Gabriel Braga Nunes) vai descobrir que a Maria do Amparo (Mayana Neiva), a falsa Elisa, é prostituta em Amor Eterno Amor. Ele descobre que ela trabalha em Minas Gerais e vai atrás da moça. Quando chega ao local, dispara: "Maria do Amparo. Agora você vai ter que se explicar!". Ela questiona como foi encontrada. "Faz alguma diferença? Fala, Elisa Campos. Maria do Amparo! Até seus olhos não eram...seus olhos são azuis! Como você teve coragem? Como pode ter sido tão baixa?", pergunta. Amparo chora e diz que se apaixonou de verdade por ele. As informções são do Extra.

"Ah, que coisa comovente! Você se apaixonou! Mesmo assim continuou me fazendo de idiota? Você enganou todo mundo, se fez de boa moça, perfeita. Fui burro, cego. Era perfeita demais! Uma Elisa de encomenda! Como? Como sabia de tantas coisas sobre a minha infância? Por que você fez isso comigo? Minha vontade é te dar uma surra!", diz. Ela não consegue falar e Rodrigo continua: "você se fazendo de inocente, não queria ser tocada e, no entanto, o sujeito que abriu a porta disse que 'você não nega fogo!'. Fala, criatura, antes que eu perca de novo a cabeça! Como você apareceu na redação. Quem armou tudo isso?".

"Eu vou te contar tudo. Eu não queria que você me visse aqui, nunca mais. Mas é bom, é melhor. Não aguento mais! Foi tudo um plano, Rodrigo. Ela vai me matar, mas não me importo mais! Quem armou tudo isso foi a Melissa! A sua tia Melissa Sobral!", confessa. "Quem me achou aqui, quem me levou pra falar com a Melissa pela primeira vez foi o seu padrasto, o Virgílio. Ele tava procurando uma mulher que ele achava parecida com o tal retrato falado da sua Elisa. Essa mulher era eu. O Virgílio é cliente antigo da casa, mas eu juro que a gente nunca...! A grana era boa. Ele disse que era um troço fácil de fazer, que eu ia mudar minha vida, sair deste chiqueiro. Eu topei na hora! A gente foi pro Rio e eu fiquei conhecendo a madame. A dona Melissa Sobral. Aí eu passei por uma lavagem cerebral como eles falam, pra virar a Elisa do seu passado. Eu levei um tempão pra virar a Elisa Campos, era meio estabanada, falava palavrão. Tive que aprender a falar devagar, a sorrir, a usar aquelas roupas esquisitas de beata", conta.

Links

...Continue Lendo...

...Continue Lendo...

Vídeo