A modelo de revistas Playboy Crystal Harris mostra corpo escultural na campanha de divulgação da sua linha de biquínis para a marca Véve. Aos 26 anos, ela lança sua linha de beachwear, que tem o brilho como a principal característica. As informações são do jornalDaily Mail.
Sejam em tons dourados ou prateados, os biquínis vêm com muitos detalhes, argolas, rendas e babados. Destaque para um conjunto com “diamantes” pendurados abaixo do sutiã e, dois azuis, feitos com tecidos luminosos. Com design sensual, os modelos lembram lingeries.
Crystal, que já foi capa de mais de 15 edições internacionais da Playboy, divulgou o lançamento em sua página do Twitter. “Vejam aqui minha linha de biquínis”, escreveu.
A loira namora o fundador da revista masculina, Hugh Hefner, 86, desde janeiro de 2009. Mesmo com planos de casar, ela desmanchou o noivado cinco dias antes da festa, no entanto, o casal anunciou em junho que continua junto.

Com tecidos luminosos e renda, esta peça é a 'Passion'