Luiz Marinho é candidato à reeleição pela coligação São Bernardo Não Pode Parar que reúne 17 partidos (PT- PDT, PT do B, PTC, PSL, DEM, PC do B, PRB, PP, PMDB, PR, PPL, PV, PSD, PSDC, PTB e PSB). |
Depois de realizar corpo a corpo na manhã deste sábado (18) no Batistini, o prefeito de São Bernardo do Campo e candidato à reeleição, Luiz Marinho (PT), cumpriu intensa agenda de campanha na parte da tarde e início da noite com diversas atividades e reuniões com moradores da região do Jardim Ipê, Jardim Regina, Rudge Ramos e Jardim Esmeralda.
No encontro com moradores do Ipanema, Central e Jardim do Lago (na Região do Ipê), Luiz Marinho destacou os investimentos realizados pelo seu Governo em várias áreas, como Saúde, Educação e Habitação, como também ressaltou o programa de regularização fundiária em curso na cidade que vai beneficiar mais de 15 mil famílias com o título de suas propriedades.
Em seguida, o petista falou com moradores do Jardim Regina e explicou as intervenções que estão sendo realizadas com urbanização de vários núcleos habitacionais em São Bernardo, além dos projetos para o próximo mandato, como a construção de 12 corredores exclusivos de ônibus, duplicação e alargamento de vias, além do metrô que chega na cidade já em 2015. “Nosso grande desafio nos próximos quatro anos será com a Mobilidade Urbana. Vamos investir pesado para que a população chegue mais rápido nos seus destinos”, disse.
No Rudge Ramos, Luiz Marinho deu ênfase às obras de drenagem para toda a cidade, além das intervenções no viário. Na ocasião, explicou as intervenções que serão realizadas no Centro da cidade e na Vila Vivaldi, uma vez que os recursos já estão garantidos. Por último, em atividade no Jardim Esmeralda, ressaltou aos presentes os investimentos na Saúde com a construção do Hospital de Clínicas com 293 leitos, as Unidades de Pronto Atendimento e as reformas e ampliações de UBSs.
Luiz Marinho é candidato à reeleição pela coligação São Bernardo Não Pode Parar que reúne 17 partidos (PT- PDT, PT do B, PTC, PSL, DEM, PC do B, PRB, PP, PMDB, PR, PPL, PV, PSD, PSDC, PTB e PSB).
|