O site Neowin publicou nessa sexta-feira as imagens do Skype para o Windows 8. Nas reproduções, o aplicativo ganha uma interface renovada, adaptada ao software da Microsoft, cujo lançamento está previsto para outubro desse ano.
Segundo o Neowin, o novo Skype está em estágio de testes, mas já permite realizar chamadas ente vários usuários e ter uma prévia do desempenho no novo sistema operacional.
Entre os destaques estão uma interface "simples e limpa", com fundos de cores diferentes para cada contato simultâneo.
De acordo com Engadget, o Skype para Windows 8 foi disponibilizado para um grupo seleto de usuários com o objetivo de testar as mudanças no aplicativo antes da liberação para toda a base.
Assista ao vídeo de demonstração do novo Skype para Windows 8 logo abaixo.