Em mais um dia de campanha com caminhada, visita à empresa e inauguração de comitê político, Luiz Marinho (PT), prefeito de São Bernardo e candidato à reeleição, recebeu cumprimentos, elogios e agradecimentos pelas realizações na cidade. Nesta quinta-feira (2), em atividade realizada no bairro Planalto, onde realizou corpo a corpo com comerciantes e a população em geral, o petista agradeceu pelo reconhecimento dos munícipes a sua Administração.
“É muito gratificante você ser recebido e acolhido pela população com elogios por tudo que estamos fazendo. Por este motivo reafirmo que em meu segundo mandato vou dar continuidade neste processo de transformação que não pode parar”, afirmou o petista.
Para o comerciante Rafael de Simoni, São Bernardo está com outra cara. “Para todos os cantos que se olha tem melhorias. A João Firmino e a Nova Lions ficaram excepcionais, além do atendimento prestado pelos servidores no Paço que ficou muito melhor com aquele posto da Rede Fácil”, destacou.
Logo após a caminhada, o prefeito participou de uma reunião com um grupo de moradores do condomínio Flórida, no Parque Espacial. Depois prestigiou a inauguração do comitê político do candidato Tavares, em atividade realizada no bairro Baeta Neves.
Mais cedo, Luiz Marinho visitou o Centro de Tratamento Bezerra de Menezes, instalado no bairro Assunção. No local, o petista foi recepcionado pelo diretor administrativo, Cláudio Lopes. Na ocasião, ressaltou as realizações do seu governo para um grupo de 40 profissionais que atendem na instituição.
Luiz Marinho é candidato à reeleição pela coligação São Bernardo Não Pode Parar que reúne 17 partidos (PT- PDT, PT do B, PTC, PSL, DEM, PC do B, PRB, PP, PMDB, PR, PPL, PV, PSD, PSDC, PTB e PSB).