Suposta protagonista de um vídeo íntimo que caiu na internet e deu o que falar no Senado, Denise Leitão Rocha, assessora parlamentar, é o novo alvo da revistaPlayboy. Edson Aram, editor da revista, disse à revista Olá que vai procurá-la para negociações.
Denise foi demitida assim que terminou seu período de afastamento após a polêmica do vídeo. Ela acompanhava o senador Ciro Nogueira na CPI do Cachoeira. Ele chegou a dizer que passa por uma situação delicada e precisa de uma advogada, não de uma celebridade.
A assessora jurídica do senador Ciro Nogueira (PP), Denise Leitão Rocha, que ficou famosa após ter suas fotos íntimas divulgadas na internet, e por causa disso está sendo considerada uma das musas da CPI do caso Cachoeira, é assessora especial e não precisa comprovar frequência no gabinete de Ciro Nogueira.
Segundo informações disponíveis no Portal Transparência, no Diário Oficial e no ato de nomeação da advogada no Senado, Denise Rocha foi nomeada para o cargo de assistente parlamentar – AP-03 com salário de R$ 4.084,29 (Quatro mil, oitenta e quatro reais e vinte nove centavos) por indicação de senador Ciro Nogueira na data de 15 de fevereiro de 2011 e não precisa bater ponto, pois está incluída no regime especial de frequência.