Após a mudança para a Band, o Pânico anunciou que lança no próximo domingo (15) seu novo site, com conteúdos exclusivos e bastidores do programa. A marca já tem mais de 5 milhões de seguidores no Facebook e 6 milhões no Twitter e tem como objetivo potencializar esse sucesso digital.
"Desde a estreia sentimos a enorme força do Pânico na web. A criação de produtos exclusivos como extensão ao conteúdo da TV é uma aposta do portal, com novas possibilidades e ações integradas que envolvem vídeo e display", disse Rosangela Wicher, gerente comercial do site da emissora.
Chamado Pânico 3.0, o site pretende unir os fãs do humorístico com todos os seus conteúdos (rádio, TV e internet), incentivando o público a assistir ao programa com o computador ligado, para receber informações complementarem em tempo real. O internauta terá acesso à notas exclusivas de cada matéria exibida na TV.
Nos intervalos do programa, exibido ao vivo aos domingos, será liberado no site imagens de bastidores, como um retoque de maquiagem nos apresentadores, por exemplo. Depois da atração, quatro integrantes ainda farão um programa exclusivo, com 30 minutos de duração, exclusivamente para os internautas.