Ronaldinho não participou dos festejos do título do Real Madrid segunda-feira na capital do país. Artilheiro da equipe com 23 gols no Campeonato Espanhol e escolhido pela Agência Efe o melhor jogador íbero-americano da competição, o Fenômeno não apareceu para o tradicional desfile por Madri, com visitas à sede do governo e da prefeitura, entre outros locais públicos.
O brasileiro marcou dois gols e sofreu a falta que originou o terceiro, marcado por Roberto Carlos, na vitória por 3 a 1 sobre o Atlético de Bilbao, no domingo.
Segundo Roberto Carlos, Ronaldinho não foi à festa pois "está com febre". O jornal As coloca em sua edição na internet, que o artilheiro acordou indisposto após a comemoração da conquista que invadiu a madrugada passada.
Craque sonha com a Liga dos Campeões
Ronaldinho foi decisivo na conquista do título e vibrou especialmente por ter conseguido seu primeiro troféu de Campeonato Nacional.
- Foi uma grande temporada. Saiu tudo perfeito no jogo e estamos muito felizes. É meu primeiro título na Liga e estou emocionado por poder levantar este troféu - disse.
O craque falou sobre a volta do visual da Copa de 2002 e em relação à promessa de marcar 25 gols no campeonato.
- O penteado me dá muita sorte e foi bom fazê-lo de novo. Não está claro que perdi a aposta de fazer 25 gols. No total da temporada, fiz 30 - explicou, lembrando que marcou outros seis na Liga dos Campeões e um na final do Mundial Interclubes.
O atacante sabe exatamente o que deseja do futuro.
- Estou muito feliz com a Liga, mas na temporada que vem vou buscar o título que me falta, a Liga dos Campeões - encerrou.
|