O MSN, portal de serviços e conteúdo da Microsoft, anunciou hoje a nova campanha publicitária Borboleta, criada pela agência McCann-Erickson. Com investimentos de R$ 5 milhões, o portal pretende levar aos usuários informações sobre os principais recursos dos seus serviços de Internet de maneira divertida e lúdica. O objetivo é reforçar a marca MSN no Brasil, aproximando-a do público alvo por meio do personagem da Borboleta. O ícone representa na campanha todos os benefícios oferecidos pelo MSN. A estratégia inclui a divulgação em mídias eletrônicas e impressas até setembro deste ano, como TV a cabo e aberta (MTV), cinema e principais revistas e veículos online do país. “Nosso objetivo é mostrar a um público amplo a versatilidade, agilidade e confiança que a marca MSN imprime a serviços gratuitos de Internet”, explica Max Petrucci, gerente de marketing e novos negócios do MSN Brasil. “As peças publicitárias traduzem essa idéia ao mostrar a eficiência da Borboleta, ou melhor, do MSN.” A campanha desenvolvida pela McCann aproveita o personagem utilizado nos Estados Unidos para mostrar aos usuários brasileiros os principais recursos disponíveis no portal. O slogan “MSN é melhor com Borboleta” serviu de base para a criação de três filmes: um de 45 segundos e dois de 30 segundos. Todas as peças reproduzem situações relacionadas aos serviços MSN Hotmail (“Faz com que seus emails sempre cheguem”), MSN Busca (“Traz o que você procura, sem perder tempo”) e MSN Messenger (“Traz seus amigos para perto de você”). Além do material publicitário focado no público final, a agência McCann criou um tagline especialmente para atingir o trade. A peça, em torno do personagem Borboleta, traz a mensagem “MSN: mais do que uma impressão”.
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