Campanha de mídia apresenta GVT em Santos e São Vicente

 

Informática - 17/05/2012 - 18:58:59

 

Campanha de mídia apresenta GVT em Santos e São Vicente

 

Da Redação com agências

Foto(s): Divulgação / Arquivo

 

A GVT lança em Santos e São Vicente campanha publicitária e ações de marketing anunciando sua entrada no mercado local. Recém-chegada na região, a operadora utilizará diversas mídias, personalidades do meio artístico e interações diferenciadas para se posicionar no litoral paulista com ofertas de banda larga de 5Mbps a 100Mbps, TV por Assinatura com canais em alta definição para todo os clientes, além de planos customizados de telefonia fixa.

 

No domingo, dia 13 de maio, no intervalo do programa Fantástico, a GVT apresenta o comercial estrelado pelo ator Alexandre Borges, que é natural de Santos.  O filme destaca o alto índice de recomendação da operadora pelos clientes atuais, que é superior a 50%, além da qualidade da banda larga Power GVT, eleita a melhor do Brasil pela revista Info. “A maior parte de nossas vendas é impulsionada pelo boca a boca positivo gerado por clientes atuais satisfeitos com a alta qualidade do serviço e a excelência no atendimento”, explica a diretora de Comunicação e Relacionamento da GVT, Ana Luiza Whittaker.

 

A partir da terceira semana da campanha, a atriz Fernanda Torres faz companhia ao ator Alexandre Borges nos comerciais para promover os principais produtos da GVT, como a banda larga Power GVT com ultravelocidades de até 100 Mbps, com ofertas exclusivas, como banda larga de 35Mbps por R$ 89,90, com a entrega real da velocidade contratada. A campanha também apresentará os serviços inovadores da GVT TV, TV por assinatura que conta com 140 canais em alta definição, uma locadora virtual com mais de 2 mil  horas de filmes e séries, além da oportunidade que o cliente tem de rever seus programas favoritos com o exclusivo serviço Outra Chance.

 

A partir da segunda-feira, dia 14, passam a integrar a campanha anúncios em radio, mídia impressa, mídia externa (incluindo outdoor, banca, painéis, busdoor, mobiliário urbano), links patrocinados, banners em sites e o hotsite www.gvt.com.br/santos, para a cidade de Santos.  No mesmo tom da campanha, o hotsite convidará o santista a refletir sobre a qualidade do serviço que ele recebe de sua operadora atual. Os interessados ainda poderão enviar perguntas para o hotsite para esclarecer dúvidas. As respostas poderão ser compartilhadas pelos próprios usuários em seus perfis nas redes sociais Twitter e Facebook. “O hotsite promove interatividade entre a empresa e a população de Santos que pode conhecer a opinião de clientes da GVT em outras cidades”, conclui Ana Luiza.

 

Guerrilha

 

A campanha virá acompanhada de ações de marketing, conhecidas como “ações de guerrilha”. Entre os dias 14 e 19 de maio, vários promotores da GVT estarão em diversos bairros de Santos para apresentar os produtos e serviços da operadora. Também estão previstas blitz em bares da cidade.

 

GVT no litoral paulista

 

A GVT iniciou sua atuação em Santos e São Vicente no início de maio deste ano com investimento inicial superior a R$ 54 milhões atendendo a 21 bairros santistas e 10 bairros vicentinos. Nas duas cidades os interessados em adquirir os serviços da operadora já podem solicitá-los pelo telefone 103 25.

Links

...Continue Lendo...

...Continue Lendo...

Vídeo