Na manhã desta quarta-feira, 16, a comissão encabeçada pelo Presidente do Sinserv-SBC, Giovani Chagas, esteve na Câmara Municipal de São Bernardo para tentar uma aproximação e solução do impace criado pela atual administração.
De acordo com Chagas, a posição colocada pelo líder do governo na Câmara, a administração sempre esteve de portas abertas para as negociações. Para Chagas, "não adianta dizer que está de portas abertas e não ter ninguém para nos receber", disse.
Na próxima sexta-feira, 18, haverá assembléia para decidir os rumos das negociações, mas o presidente do sindicato ainda tem esperanças para solucionar o caso antes disso. "Nós vamos tentar um encontro para solucionar a questão antes da assembleia", disse Chagas. Questionado sobre caso não consiga se encontrar com a administração, Chagas disse que a categoria está unida e determinada e que, provavelmente, seja votada uma paralização sem praze determinado para término.
O presidente informou, ainda, que ontem, no Cenforp, em São Bernardo, a estimativa era de aproximadamente 9 mil pessoas. Durante a manifestação nas ruas, o número de pessoas era de cerca de 4 mil como divulgado anteriormente.
|