Alexander Skarsgard e Taylor Kitsch são irmãos no novo longa de Peter Berg,Battleship. Assim como nas telas, a dupla está em total sintonia e, em uma conversa com a imprensa em Cartagena, na Colômbia, disseram que aceitaram fazer parte do elenco assim que ouviram o nome do diretor. Estreante em grandes filmes, Skarsgard é conhecido por seu papel em True Blood, como o vampiro Eric Northman. Já Kitsch é sempre lembrado por viver Tim Riggins da extinta Friday Night Lights, personagem do qual já não parece sentir saudades.
"Não trabalho para os fãs. Acho que, se você é fã de alguém ou, no meu caso, fã de Tim Riggins, sabe que durante minha carreira sempre adorei desafios. A beleza do nosso trabalho é poder se transformar em alguém completamente diferente. Até eles ficariam cansados de ver Riggins por 20, 30 anos", disse, sobre a série que acabou em 2011.
"Mas eu adorava o seu personagem", interrompeu Skarsgard. "É, ele é meu fã número um", brincou Kitsch, deixando evidente a sintonia entre os irmãos da ficção. Falando no astro de True Blood, ele disse que também aceitou o papel porque estava procurando algo diferente do vampiro do seriado da HBO.
"Por mais que eu ame Eric Northman e True Blood, é ótimo poder fazer algo diferente disso. Como ator, você precisa de desafios. É bom ter essas novas experiências. Quando você volta para filmar, está mais motivado. É difícil estar em uma série, porque muitas vezes você acaba se tornando o personagem. As pessoas te encontram na rua e veem exatamente isso. É bom poder mostrar que você é mais do que aquilo", completou.
Taylor Kitsch, que também estrelou John Carter - Entre Dois Mundos este ano, aproveitou para falar sobre o fracasso do filme da Disney nas bilheterias e a queda do CEO Rich Ross após o fiasco. "Eu não sei o que aconteceu. Não o conhecia direito, mas desejo tudo de melhor para ele", disse. "Estou orgulhoso de John Carter. Não acho que tenha algo ruim nessa experiência. Gostaria de poder fazer outro filme. Assim comoBattleship, gostaria de fazer uma sequência".