
A informação de que o São Paulo estaria interessado no volante colorado Sandro Silva causou alvoroço entre os dirigentes do clube gaúcho. O volante, que pertence ao Málaga da Espanha, tem o seu contrato de empréstimo com o Inter acabando no mês de junho e a direção do clube gaúcho está negociando com os espanhóis para tentar prorrogar este empréstimo até o final de 2012.
"Eu liguei para o Milton Cruz (auxiliar técnico do São Paulo) e ele negou o interesse do São Paulo, mas pode ser estratégia de negócio", disse Fernandão, diretor de futebol do Inter na chegada da delegação colorada em Caxias do Sul, para a primeira partida da final do Campeonato Gaúcho.
Sandro Silva também teria dito a amigos que em nenhum momento foi procurado pelo São Paulo e que pretende permanecer no Inter pelo menos até o final deste ano. O volante está confirmado no time colorado para o jogo deste domingo, a primeira partida da decisão do Campeonato Gaúcho, contra o Caxias.
A direção do Inter não acredita que este suposto interesse do São Paulo em Sandro Silva seja uma tentativa de retaliação em resposta pelo caso Oscar, que tem um imbróglio jurídico com o tricolor paulista e hoje está atuando pelo Inter.