O cofundador da Apple, Steve Wozniak, está oficialmente apoiando o nome do ator Ashton Kutcher para viver, no cinema, o fundador e ex-CEO da Apple Steve Jobs. "Eu estou feliz que ele está no projeto", declarou Wozniak ao site de notícias de celebridade TMZ.
"O medo que muitos tinham é que Ashton tivesse sido escolhido porque ele é 'quente' neste momento", falou Wozniak. "Eu sinto que a seleção foi feita da maneira mais profissional possível. E eu estou feliz que ele está no projeto. Acho que ele vai trazer muito para o filme e que ele se preocupa com isso", declarou.
Wozniak seguiu a entrevista lamentando a morte e Jobs e a falta que ele faz à Apple. "As opiniões e orientações dele para a equipe de produção e para elenco teriam sido de valor inestimável", afirmou. E ainda falou sobre Kutcher: "Provavelmente há pouco que eu possa dizer além de expressar a minha crença de que será um filme ótimo e muito popular".
O filme sobre a vida de Jobs é baseado no roteiro de Matt Whiteley e será dirigido por Joshua Michael Stern. Um outro projeto cinematográfico sobre Jobs, baseado na biografia escrita por Walter Isaacson, de 2011, está sendo desenvolvido nos estúdios Sony Pictures.