Oscar "ignora" briga com São Paulo e volta aos treinos no Inter

 

Esporte - 26/03/2012 - 21:24:02

 

Oscar "ignora" briga com São Paulo e volta aos treinos no Inter

 

Da Redação com Terra

Foto(s): Divulgação / Arquivo

 

Oscar segue sem poder atuar com a camisa do Internacional

Oscar segue sem poder atuar com a camisa do Internacional

O meio-campista Oscar, do Internacional, ignorou o imbróglio judicial com o São Paulo e retornou aos treinos normalmente nesta segunda-feira, no Estádio do Beira-Rio. O atleta era aguardado no Morumbi, mas seguiu trabalhando com o time colorado.

O advogado do jogador, André Ribeiro, também tenta um efeito suspensivo para recorrer da decisão judicial que obrigava o atleta a voltar ao São Paulo - ele foi registrado na semana passada como atleta do clube tricolor paulista no BID (Boletim Informativo Diário da CBF).

Oscar ganhou três dias de folga para resolver problemas particulares na capital de São Paulo, e voltou a Porto Alegre hoje mesmo. O atleta, mesmo tendo retornado ao Rio Grande do Sul, não está apto a disputar competições pela equipe colorada.

São Paulo repudia volta de Oscar ao Inter: "vai se arrebentar"

O São Paulo reprovou o retorno de Oscar aos treinos no Internacional nesta segunda-feira. O atleta era esperado no Morumbi, após decisão judicial que obrigava sua volta ao clube tricolor, mas "ignorou" a ordem e treinou com a equipe colorada. Para o diretor jurídico são-paulino, Kalil Rocha Abdalla, o jogador pode "se arrebentar" judicialmente com a decisão.

"Ele (Oscar) tem que cumprir ordem, ele vai se arrebentar com isso, não é correto. Isso é uma ordem judicial oficial, tem que cumprir", afirmou o dirigente, em contato telefônico nesta segunda-feira. "Vamos tomar as providências, ainda não sei quais. Estou sabendo disso por você", avisou.

"Esperávamos pelo retorno dele, mas amanhã (terça) de noite tem reunião do conselho e veremos o que fazer. Por enquanto não temos nada, vamos tomar uma providência amanhã apenas, até porque estou sabendo disso agora por você", continuou o diretor.

A Justiça determinou que Oscar voltasse ao São Paulo na semana passada, em ordem publicada nesta segunda no Diário Oficial - seu nome, inclusive, já está no BID (Boletim Informativo Diário) há alguns dias com o time tricolor como dono de seu passe.

Contudo, a decisão de Oscar de simplesmente treinar com o Internacional novamente deve ter represálias. O atleta não pode disputar nenhum jogo oficial pelo clube colorado, e seguirá em Porto Alegre defendendo a agremiação colorado. Seu empresário, André Ribeiro, ainda tenta efeito suspensivo na Justiça.

 

Links

...Continue Lendo...

...Continue Lendo...

Vídeo