A Prefeitura de São Bernardo começou, na segunda-feira (19), a reforma da Avenida Luca Nogueira Garcez, no Jardim do Mar. O recapeamento do asfalto e a manutenção de guias e sarjetas, de uma das principais vias da cidade, serão feitos à noite e fazem parte do Programa Rua Nova.
As obras, que devem ser concluídas em 2 de abril, incluem recuperação viária e dos recuos para ônibus e nova sinalização horizontal e vertical. A Prefeitura está investindo na reforma R$ 2,6 milhões.
A via ficará interditada ao tráfego de veículos, no sentido bairro-centro, das 20h da quinta-feira (22) às 4h da sexta-feira (23) e das 20h desse mesmo dia às 4h do sábado (26). Durante esse período, o motorista que vier sentido Paço Municipal terá como rota alternativa a Avenida Redenção, paralela à Avenida Lucas Nogueira Garcez.
No sentido centro-bairro, as interdições serão das 20h da próxima quinta-feira (29) às 4h do sábado (30) e das 20h desse mesmo dia às 4h da segunda-feira (2 de abril). Nesse período, o motorista deverá seguir pela Avenida Índico para acessar a Praça Ibrain de Almeida Nobre e depois a Rodovia Anchieta ou seguir pelo sentido Diadema. Outra opção será a Avenida Senador Vergueiro, onde o motorista poderá acessar, a partir da Praça dos Expedicionários, a Rua Continental, que cruza a Avenida Kennedy.
Dependendo da necessidade, a Avenida Lucas Nogueira Garcez poderá ser interditada parcialmente durante o dia.
|