Em jogo que teve dois pênaltis, São Caetano e Portuguesa ficaram no empate por 1 a 1, no Estádio Anacleto Campanella. O resultado não foi bom para nenhuma das equipes, já que ambas seguem fora da zona de classificação do Campeonato Paulista. O time do ABC Paulista reclamou demais da arbitragem, porque o pênalti convertido por Vandinho foi marcado de forma polêmica.
O São Caetano começou o primeiro tempo assustando a Portuguesa. O placar só não foi aberto porque Wéverton fez duas grandes defesas aos 2min. Depois, porém, a Portuguesa passou a dominar o jogo e deu trabalho para Luis.
A tática defensiva do São Caetano foi premiada aos 38min. O juiz marcou pênalti para o São Caetano, após saída atrapalhada de Wéverton. Marcelo Costa foi para a cobrança e, com tranquilidade, abriu o placar no Anacleto Campanella.
O segundo tempo começou como o primeiro, com outro susto do São Caetano. Aos 5min, Giovane recebeu lançamento na área e finalizou rasteiro, mas a bola foi lentamente na trave da Portuguesa.
Mas a Portuguesa continuou bem no jogo, e o empate aconteceu aos 22min, de forma polêmica. Wilson Júnior caiu na área e então o juiz resolveu marcou o pênalti. Vandinho não quis saber das reclamações e converteu a cobrança, empatando a partida. A partida ficou aberta até o final, mas o placar não foi mais alterado